Já é possível baixar gratuitamente Alto’s Odyssey no Android

A sequência de Alto’s Adventure por fim chegou a Android e já podemos jogar Alto’s Odyssey de forma gratuita.

Em 21 de fevereiro de 2018 chegou uma das sequências mais esperadas para dispositivos móveis: Alto’s Odyssey aterrissava no iOS pouco depois do início do ano, mas nós usuários de Android tivemos que ter um pouco de paciência. Por sorte, esta espera chegou ao fim e já podemos celebrar o lançamento da sequência de Alto’s Adventure no ecossistema Android. Um jogo que você já pode baixar gratuitamente através de nosso site.

Alto's Odyssey Android

Falar de Alto’s Adventure é falar de um dos jogos mais condecorados de dispositivos móveis. Em teoria é mais um endless runner, mas o jogo subiu o nível do meio graças ao seu espetacular aspecto audiovisual. Um jogo com uma curva de dificuldade bem equilibrada e que iremos dominando à medida que jogamos mais e mais. Já se falou muito sobre este jogo, mas é importante conhecer seu estilo, posto que Alto’s Odyssey é uma sequência de verdade da entrega anterior.

Alto's Odyssey Android

Alto’s Odyssey converte a pirueta em arte, fazendo que manter o dedo na tela seja toda uma habilidade a dominar. Se desejamos saltar, só teremos que tocar a tela para sobrevoar as belas paisagens que nos acompanham. Uma jogabilidade simples e acessível que já conhecemos de sobra se jogamos bem o jogo original. Vamos viver aventuras em cenários belíssimos onde as condições climáticas irão mudando assim como os ciclos de dia e noite.

Alto's Odyssey Android

Poderíamos definir Alto’s Odyssey como um jogo mágico. Uma sequência que mantém a chama do original, um dos títulos que começaram a mudar o paradigma dos jogos para dispositivos móveis. Um título excelente que talvez peca por ser continuísta demais, mas nós não vamos nos queixar de ter mais e melhor conteúdo de um dos títulos que mais nos vislumbraram no passado.

Alto’s Odyssey para Android na Uptodown [APK] | Baixar

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here