A Nintendo continua com seu plano na hora de levar algumas de suas licenças mais famosas no terreno Android. Depois do sucesso desigual de títulos como Super Mario Run ou Fire Emblem:Heroes, chega a vez do que melhor se adapte à filosofia Freemium de dispositivos móveis. Animal Crossing Pocket Camp acaba de ser anunciado oficialmente para iOS e Android, estando por hora disponível somente na Austrália, embora seu APK tenha sido filtrada na rede.

A estas alturas é difícil que alguém não conheça Animal Crossing, um dos referenciais da companhia que nos últimos anos se converteu na ponta da lança da estratégia para consoles portáteis da companhia. Sua abordagem pausada se afasta da fórmula tradicional de entretenimento, nos propondo a passar por um desafio a cada dia com nosso personagem prosperando numa aldeia cheia de outras adoráveis criaturas enquanto pescamos, compramos novos móveis para nosso lar e fazemos amizades. Era de se esperar que um conceito assim acabaria sendo transformado em aplicativo móvel. Era possível e desejado.

A versão para Android utiliza a estética e personagens dos títulos originais, pelo que voltaremos a andar com Canela e companhia nos nossos primeiros passos. Não tinha muito o que modificar em sua mecânica de craftar itens, repetir tarefas de forma periódica e economizar como uma formiga para conseguir novos objetos que alimentem nossa sede urbanística.

O jogo acaba de ser anunciado para Android, e embora não chegue oficialmente no Google Play por umas semanas, seu APK já foi filtrado e já é possível instalar e jogar sem nenhuma limitação geográfica, mesmo ele por hora só estando disponível na Austrália. Não é necessário recorrer a serviços VPN, e a única coisa chata que podemos apontar é que por hora só está disponível em inglês.

Animal Crossing: Pocket Camp para Android na Uptodown [APK] | Baixar

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here