O exploit descontrolado dos MMO asiáticos no ecossistema Android está fazendo que de vez em quando nos encontremos com loucuras como esta. Embora as capturas de tela de Auto Theft Gangsters possam nos levar ao erro, o certo é que estamos ante um RPG online massivo mais que um sandbox ocidental, apesar de que ainda existem certos pontos em comum entre ambas as propostas. Imagine que colocaram um skin de Grand Theft Auto (GTA) em Lineage II. É tão louco quanto parece.

 Auto Theft Gangsters

Todos os elementos característicos do gênero estão adaptados a uma ambientação “modern age” com maior ou menor acerto. De entrada existem três perfis de personagem diferentes centrados no corpo a corpo, briga de rua e armas de fogo, mas posteriormente poderemos especializá-los. O grosso da progressão é ir superando missões simples que nos farão perambular por mapas urbanos enquanto entramos em uma espiral de estatísticas, crafting e grinding próprio dos MMO asiáticos. Tudo ambientado numa época atual, neste caso.

 Auto Theft Gangsters

Evidentemente adaptaram muitíssimas coisas, mas é precisamente este o encanto do jogo. Sem ir muito longe, as inevitáveis montarias que em outra ambientação seriam cavalos imponentes, aqui são carros conversíveis em miniatura que avançam desajeitadamente pelos cenários. E precisamente falando de carros, para gerar uma sensação de maior amplitude, a cada certo tempo poderemos participar de corridas com veículos separadas do mapa padrão, convertendo-se praticamente em um jogo diferente.

Auto Theft Gangsters desde já não entrará na história dos jogos para Android, mas certamente causará uns sorrisos nos curiosos e talvez fisgue os assíduos dos MMO asiáticos.

Auto Theft Gangsters para Android na Uptodown [APK] | Baixar

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here