BitLife, o simulador de vida, já está disponível para Android

Um dos jogos da moda já se encontra disponível para Android. BitLife nos propõe viver uma vida do princípio ao fim.

O mundo dos jogos viveu o grande sucesso dos Battle Royale durante 2018. Não há dúvidas de que foi o gênero da moda no ano passado e que provavelmente ainda vamos continuar seguindo essa tendência em 2019. Mas tem um jogo que gozou de uma popularidade tremenda durante os últimos meses do ano passado e não poderia ser mais diferente de Fortnite ou PUBG: BitLife se coroou como um dos títulos mais baixados em iOS durante este período. Um título que nos faz viver toda uma vida através de decisões que devemos tomar. Um jogo que, por fim, já se encontra disponível para Android.

Android BitLife

Pode ser que muitos já conheçam o sistema de BitLife: viver uma vida desde o nascimento até a morte através do smartphone. Sim, InstLife já fez isso antes. É impossível não comparar ambos os jogos, posto que têm muitíssimo em comum, mas BitLife leva vantagem ao ser um lançamento mais atual: conta com uma interface muito mais simples e amigável.

Android BitLife

O sistema de jogo de BitLife nos levará a avançar através de nossa vida por anos: o grande botão na tela principal nos permitirá fazer isso. E se bem que a princípio não poderemos fazer muito mais do que avançar anos ou interagir com nossos genitores, logo teremos uma lista de ações disponíveis.

Android BitLife

Poderemos praticamente escolher tudo quanto a como queremos viver nossa vida. Desde nossos estudos, relações amorosas, atividades paralelas, trabalho quando tivermos idade suficiente… As possibilidades são imensas e podemos fazer tudo com uns poucos toques sobre a tela. Esta simplicidade que embeleza todo o jogo faz que a gente não consiga largar o celular até termos completado uma vida do princípio ao fim.

O melhor de tudo provavelmente são os eventos que acontecem à medida escolhemos ações: realizar uma inocente festa em nossa casa pode acabar com nosso personagem na cadeia. Algo que nos aconteceu no gameplay que fizemos em nosso canal de YouTube. Mas isto é apenas um exemplo das mil e uma vivências que podem ocorrer neste simulador.

Android BitLife

As partidas de BitLife podem durar entre 5 e 30 minutos perfeitamente. Tudo depende das coisas nas quais venhamos a nos envolver no jogo, já que é fácil se perder entre menus fazendo coisas distintas para seguir melhorando o personagem. Mas provavelmente o melhor de BitLife é a grande liberdade que nos dá ante toda decisão. O jogo não condena nosso comportamento moralmente, mas fica numa zona cinza onde as possibilidades se multiplicam até limites inimagináveis.

Android BitLife

Estamos há meses roendo as unhas esperando o lançamento de BitLife para Android. Demorou, mas por fim podemos desfrutar deste genial simulador em nossos dispositivos. Só nos resta escolher como vamos viver nossa vida nele. Bem, uma das muitas que certamente iremos, já que é muito fácil ficar viciado nisso.

BitLife para Android na Uptodown [APK] | Baixar

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here