Há mais de um ano estrelou Blade Runner 2049, a sequência do icônico filme que fincou as bases do cyberpunk no âmbito audiovisual, e que propiciou o aparecimento deste jogo para Android que se encontra praticamente desde então em fase de produção. Após vários meses em forma de beta preliminar, mudou o nome para Blade Runner Nexus, oferecendo agora um título muito mais completo onde devemos encarnar um runner buscando replicantes em uma decadente e futurista Los Angeles.

O jogo segue os padrões marcados por jogos como Star Wars: Galaxy of Heroes,, ou seja, combates por turnos e um sistema de progressão focado no desbloqueio de novos personagens mediante o habitual sistema gacha e prêmios aleatórios. Neste caso, o que desbloquearemos serão personagens tanto do filme original de Ridey Scott como da sequência tardia protagonizada por Ryan Gosling.

Advertisement

O objetivo do jogo se centra em ir superando missões que nos dão como runner, que são compostas por várias fases e que irão requerer tanto a superação de combates seguindo a mencionada premissa como de pequenos minigames onde temos que falar com outros personagens ou buscar objetos em cenários. Todas essas ações nos darão pontos que teremos que ganhar para obtermos pistas suficientes para resolvermos o caso.

Quanto ao núcleo de jogo, os combates se regem mediante o habitual sistema de turnos por iniciativa, podendo ver a ordem dos ataques na parte inferior da tela para assim otimizar o dano de nossos ataques. Além das habilidades especiais de cada personagem, teremos que prestar atenção na natureza do golpe baseando-se no sistema pedra, papel, tesoura (lagarto, spock).

Embora o jogo tenha mudado seu nome e incluído várias novidades, segue sem estar disponível de forma global, mas podemos baixar e instalar sem nenhum tipo de limitação geográfica através do arquivo APK, disponível na Uptodown.

Blade Runner Nexus para Android na Uptodown [APK] | Baixar.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here