Já passou muito tempo desde que falamos pela primeira vez de Brawl Stars, o novo jogo da SuperCell que faz uso da fórmula de sucesso presente em seus outros títulos (Clash Royale, Clash of Clans). Após ver como várias pessoas estiveram jogando em iOS durante todo este tempo, por fim podemos anunciar que o jogo chegou para Android. Você já pode baixar Brawl Stars pelo nosso site sem problema de restrição geográfica.

[Atualizado (12/12/2018)]: O jogo chega hoje oficialmente para dispositivos Android, embora o lançamento seja feito aos poucos em distintos países através do Google Play. No caso, se não quiser esperar, já é possível jogar sem nenhum tipo de limitação regional instalando via APK sem necessidade de recorrer a um VPN.

Brawl Stars

SuperCell sempre toma seu tempo para lançar seus jogos. Diferente de outras companhias, os finlandeses tentam aperfeiçoar o máximo possível suas obras antes de que vejam a luz de forma oficial. Uma fórmula que estão usando há tempos e que inclusive fez que chegassem a cancelar jogos que estavam em estado avançado de desenvolvimento. É por isso que não tínhamos certeza se Brawl Stars iria ver a luz em dispositivos Android ou se iria acabar como outro belo projeto cancelado. Especialmente quando passou mais de 1 ano em soft launch para iOS.

Por sorte, Brawl Stars já está disponível para Download no Android. Não sabemos se este tipo de MOBA está chegando meio tarde, mas ao menos já estamos seguros de que poderemos desfrutar dele em nossos dispositivos móveis. Assim, ao tratar-se de um lançamento soft launch, o jogo só está disponível de forma oficial em uma lista de países meio pequena: Canadá, Finlândia, Suécia, Noruega, Dinamarca, Irlanda, Singapura, Hong Kong, Macau e Malásia. Não se desespere por não morar em um desses lugares, sempre dá para baixar Brawl Stars para Android pela Uptodown e utilizar alguma destas ferramentas para jogar.

Brawl Stars

Após os lançamentos de ARK Survival Evolved e PUBG, 2018 segue recebendo títulos de grande importância e a chegada de Brawl Stars nos permite seguir confirmando os nomes que já esperávamos desde o início do ano. Logo falaremos muito sobre o jogo quando nós o provarmos em profundidade, então fique de olho no blog e em nosso canal do YouTube.

Brawl Stars para Android na Uptodown [APK] | Baixar

2 COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here