Já comentávamos há uns meses que com o lançamento de Brawl Stars a fábrica Supercell tinha criado uma nova máquina de fazer dinheiro. Como publicado por Sensor Tower, o último grande sucesso dos finlandeses havia superado os 200 milhões de dólares em compras por seus usuários. É por isso que os desenvolvedores do jogo não perdem tempo e seguem lançando novidades. Na última atualização ‘retroadaptaram’ mapas e apresentaram Bibi. Uma nova brawler que será objeto de desejo para os usuários que jogam diariamente.

brawl-stars-bibi

Características de Bibi, a brawler que bate sem parar

A nova brawler que chegou a Brawl Stars se destaca por contar com umas stats equilibrados. Esta garota de aspecto briguento e topetão porta um bastão de baseball que não vai pegar leve com nenhum oponente. Bibi move sua poderosa arma para golpear todos os inimigos que aparecerem pela frente com os três ‘strikes’ do ataque principal E cuidado com o especial, porque uma strong>bola de chiclete gigante será lançada para que rebata e atravesse os rivais repetidamente. Basta uma partida para nos darmos conta do enorme potencial que tem este poder sobre o resto dos jogadores. O fato de que as pompas elásticas rebotem uma e outra vez, principalmente em mapas fechados, faz que fulminemos inimigos enquanto golpeamos outros com o bastão.

brawl-stars-bibi-android

Advertisement

Tampouco podemos deixar passar o poder estelas de Bibi. É um ‘Home Run’ que nos permite aumentar a velocidade de movimento. Podemos executar quando a barra amarela carregar completamente. Outro ponto que joga a favor da brawler é que o tempo de recarga não é excessivamente alto em comparação com o dano que produz. Com todo este potencial ofensivo estamos ante uma opção mais que interessante. O ponto negativo é que, como todo personagem épico, vai nos custar muitas gemas.

Entre na nova Retrópolis

O outro ponto forte desta nova atualização de Brawl Stars está na reforma que sofreram alguns de seus mapas. Além de eliminar cenários, conhecidos até hoje, Supercell criou a chamada Retrópolis. Com um design muito atrativo, cheio de neons e elementos que nos levam de volta ao passado. Até podemos desfrutar de uns divertidos trampolins que nos lançarão voando para a zona inimiga.

retropolis-brawl-stars

Mapas de Brawl Stars adaptados ao estilo retro

Modalidade ‘Pique gemas’

  • Apoio Total
  • Fuga Veloz
  • Arco Duplo
  • Divisão Celular
  • Armadilha de mola

Modalidade ‘Roubo’

  • Estrondo Contínuo
  • Ponte Inalcançável

Modalidade ‘Caça-Estrelas’

  • Bolo em Camadas
  • Estação Seca

brawl-stars-events-en

Ajustes para os demais personagens

Muitos dos demais brawlers também sofreram alguns ajustes em seus stats. Algumas destas modificações foram sugeridas pelos próprios usuários do jogo com base em suas experiências nas partidas. Isto é um indício da preocupação da Supercell por agradar sempre sua comunidade de jogadores. E é que, afinal de contas, o importante é manter felizes as pessoas que sustentam a progressão de cada título no mercado.

A companhia nerfou novamente Rosa

Rosa foi uma das brawlers que mais polêmicas criou após seu lançamento. Este personagem se transformou em um rival muito difícil de bater no campo de batalha. É por isso que a Supercell optou por modificar pela segunda vez suas estatísticas e assim equilibrar a balança:

  • O poder super de Rosa agora dura 3 segundos
  • São necessários 10 golpes ao invés de 9 para recarregar o poder
  • Seu Poder de Estrela cura 200 pontos de vida por segundo, ao invés de 300
  • Se mostra melhor a área onde se produz o ataque principal dentro do mapa

rosa-brawl-stars-en

Também houve balanceamento em Carl e Frank

Os outros dois personagens que também viram mudanças em seus stats foram Carl e Frank. No caso do primeiro, melhoraram seu potencial ofensivo nas partidas:

  • Poderá preparar o ataque principal enquanto executa um super
  • O tempo de espera entre cada lançamento foi diminuído

carl-brawl-stars-en

Em se tratando de Frank, só vimos uma mudança digna de palavras. Graças a seu novo ajuste, este brawler poderá inutilizar a base rival, no evento Encurralado, durante o tempo total que dura seu super. Algo que até hoje não era possível com os stats anteriores deste personagem monstruoso.

Não é visual tudo que brilha

Com a chegada desta nova atualização, os jogadores de Brawl Stars poderão desfrutar da estética retro presente em muitos mapas. Mas os novos ajustes vão além do meramente visual. O lançamento de uma brawler como Bibi e os retoques nos stats de outros personagens também serão muito bem-vindos pelos usuários. Se nota que a Supercell está se preocupando em mimar seu novo sucesso. À simples vista parece que o futuro deste jogo é promissor.

Brawl Stars para Android na Uptodown [APK] | Baixar

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here