Brawl Stars segue introduzindo novidades com suas atualizações e no meio de setembro apresentou a versão 21.66 do popular jogo de combates. Supercell nos deixou acostumados a publicar novas mudanças neste título de sucesso, com o objetivo de melhorar a experiência do usuário em cada partida. Sandy é o nome da nova Brawler lendária que poderemos utilizar a partir de agora. Mas claro, esta não é a única novidade e também foram renovados aspectos visuais junto da adição de novos modos de jogo.

sandy-android

Sandy aterrissa com sua tempestade de areia

Com Sandy estamos diante de uma brawler com um grande equilíbrio entre ataque e defesa. Apesar de seu aspecto, a protagonista lendária guarda uma conexão especial com a areia. Este novo personagem é capaz de atacar qualquer oponente lançando pedradas com seu ataque básico.

Advertisement

sandy-brawl-stars

Mas o realmente interessante de Sandy vem quando descobrimos seu super ataque. A brawler gera uma potente tempestade de areia que dá invisibilidade a ela e seus aliados por 12 segundos. Ainda, a partir do nível de força 9 podemos dar a ela duas habilidades estelares para potencializar seu efeito em combate:

  • Areia sepultadora: com esta habilidade estelar Sandy causa 200 pontos de dano por segundo que o rival esteja na área.
  • Ventos curativos: a tempestade de areia regenera 300 pontos por segundo a nossos aliados.

sandy-brawl-stars-eng

Mudanças nos brawlers já conhecidos

A chegada de Sandy não é a única mudança que notaremos no quesito brawlers. Muitos dos combatentes já conhecidos também sofreram algumas mudanças visuais em muitos de seus efeitos e animações. Por exemplo, todos os aspectos de El Primo foram revistos e os ataques de Jessie e Brock foram modificados. Por outro lado, os movimentos se mostram diferentes, assim como os ícones de Pier, Bro e El Primo.

brawl-stars-el-primo

Por outro lado, ao longo de setembro estão programados novos aspectos para três brawlers:

  • Eugênio Pirata (18 de setembro)
  • Sandy Soneca (27 de setembro)
  • Barley mago vermelho (Aspecto estelar)

Chegam novos modos de jogo a Brawl Stars

Na atualização de setembro também chegaram dois novos modos de jogo a Brawl Stars. Isto é uma grande notícia, já que segue aumentando a oferta de modalidades onde medir o poderio de nossos brawlers.

Aniquilação

Neste modo de jogo encontraremos com um robô gigante a quem devemos causar todo dano possível. Serão 10 os jogadores que farão parte de cada partida, e ganhará o combate quem causar mais dano ao inimigo gigantão. Os aspectos mais destacados deste modo são:

  • Quando um jogador é derrotado aparece numa margem do mapa.
  • Cada inimigo derrotado soltará cubos de poder que podemos coletar.
  • Ao longo de cada cenário, encontraremos com cubos de força divididos na sorte.

Estrela Solitária

Podemos definir esta mecânica de jogo como uma combinação dos modos Sobrevivência e Caça Estelar. Aqui também participarão 10 jogadores e sairá vencedor quem conseguir mais estrelas. Este modo de jogo possui alguns fatores a destacar:

  • Os jogadores também ressurgirão na borda do mapa.
  • O estado do jogador aparecerá no canto superior direito.
  • Podemos coletar estrelas em qualquer ponto do cenário.

brawl-stars-new-brawler

A atualização de Brawl Stars que a Supercell nos trouxe em setembro incorpora melhorias e novidades suficientes para seguirmos curtindo este título. Enquanto esperamos a chegada definitiva de Rush Wars, continuaremos nos divertindo lindamente com nossa equipe de brawlers.

Brawl Stars para Android na Uptodown [APK] | Baixar

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here