Na conferência realizada pela Unity para a Game Developers Conference foi revelada muita informação sobre o esperado lançamento de Call of Duty Movile, conhecido até agora como CoD: Legends of War, que está sendo desenvolvido por Tencent em colaboração com Activision. Entre outras coisas, foi revelado que o jogo sairá oficialmente em todo o mundo ao longo deste ano, e que serão publicadas versões de testes antes de sua publicação em algumas áreas do globo. Ainda, já é possível realizar o pré-registro no site oficial.

Call of Duty Mobile menu principal
Estes são os modos de jogo da versão beta

Em 2018 ficamos sabendo da existência deste jogo, e no último mês de dezembro pudemos ver em primeira mão com a publicação de um beta para a Austrália, que teve que fechar seu sistema de registro de novos jogadores devido ao dilúvio de usuários que tentaram tirar uma casquinha no soft-launch. É o mesmo que implementar bloqueio regional. No mercado chinês também foram realizados vários períodos de testes, mas a fronteira do idioma na hora de se registrar unido à sua exclusividade para determinadas lojas orientais de aplicativos complicou muito o acesso.

A respeito da informação oferecida na conferência, nada que não já soubéssemos de revisões anteriores. Se trata de uma coletânea de conteúdo das diferentes entregas de Modern Warfare onde podemos competir online em mapas conhecidos como Standoff, Nuketown, Hijacked e Killhouse. No beta pudemos experimentar os seguintes modos de jogo:

Advertisement
  • Frontline: Temos que matar o maior número possível de inimigos. A equipe que chegar antes à pontuação limite vence. Revivemos no ponto de início de nossa base de forma constante. (6 a 10 jogadores)
  • Team Deathmatch: Igual a Frontline, só que sem respawn, então vencerá a equipe que terminar de pé. (6 a 10 jogadores)
  • Search & Destroy: Defender ou atacar um objetivo estratégico sem respawn (6 a 10 jogadores)
  • Free-for-All: Deathmatch individual. O último que restar de pé vence. (4 a 8 jogadores)

Além disto, também há conteúdo PvE centrado no adorado Modo Zombie da saga. Nestas missões, teremos que superar missões com nossa esquadra composta por quatro membros onde teremos que sobreviver a hordas de inimigos e acabar com enormes bosses.

Call of Duty Mobile Zombie Mode Cooperativo
No modo cooperativo enfrentaremos inimigos controlados pela IA

O jogo, como dissemos, ainda não está disponível de forma oficial, mas acaba de ser aberto o site oficial pelo qual podemos preencher nossos dados pessoais para recebermos um aviso quando estiver disponível. Igualmente, quando o jogo estiver disponível, avisaremos através dos canais habituais.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here