Não podemos dizer que os aficionados pelo mundo dos quadrinhos estão infelizes no Android. Muito pelo contrário, já que este ecossistema conta com um bom número de leitores de quadrinhos gratuitos, mas não poderíamos deixar passar batida a chegada de um clássico como CDisplayEx. Muitos de nós usamos a versão pra Windows para curtir alguns quadrinhos pelo computador, e agora também poderemos utilizar esta ferramenta pelo nosso smartphone.

CDisplayEx

Falar de CDisplay é falar de todo um clássico que ensinou a muita gente o que significa a extensão .CBR. David Ayrton, seu autor, faleceu em 2003 e em seu testamento ficou CDisplayEx, uma nova versão do programa que manteve suas características chave: tamanho reduzido e capacidade de ler um grande espectro de formatos distintos. A versão para Android de que estamos falando foi desenvolvida com isto em mente e é por isso que pesa poucos mais de 6 MB. Como não podia ser de outra forma, podemos ler CBR, CBZ e imagens sem problemas, além de ter suporte experimental para arquivos PDF.

CDisplayEx

Ler quadrinhos ou mangá em CDisplayEx é bem legal por nos permitir configurar as opções de leitura, assim como modificar o tratamento de cor se não estivermos gostando do esquema atual. Outro ponto forte é que CDisplayEx nos permite transferir os quadrinhos da versão de desktop para nosso smartphone graças ao uso de FTP e Samba.

CDisplayEx

CDisplayEx entrou forte no mundo Android. Sua vasta quantidade de opções e sua grande compatibilidade são duas bases muito fixas que não podemos passar por alto. No caso, terá publicidade cada vez que passarmos várias páginas do quadrinho que estejamos lendo, cabe a cada um ver se isso compensa ou não..

CDisplayEx Free Comic Reader para Android na Uptodown [APK] | Baixar

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here