ChickenPOP! é o novo e maluco arcade que você tem que jogar

Flappy Bird causou um grande impacto no mundo dos jogos e ChickenPOP! Poderia ser definido como um dos candidatos ao seu trono.

Estamos há um bom tempo assistindo ao desfile de jogos arcade que tentam voltar a fazer girar o mecanismo que converteu em sucesso um jogo como Flappy Bird. Títulos onde a simplicidade do controle contrasta com a dificuldade da jogabilidade para convencer os jogadores que falharam (mais) uma partida a tentar de novo. ChickenPOP! parece haver chegado com um objetivo similar e mesmo sem sabermos se conseguirá atingir o mesmo sucesso ou não, ao menos já podemos assegurar que é um arcade genial que você tem que experimentar.

ChickenPOP

Mudamos do mítico pássaro de Flappy Bird para uma galinha. Especificamente uma cujo objetivo é chegar o mais longe possível indo para cima. Já que as galinhas não podem voar, teremos que ajudar a ir subindo graças à colocação de um tipo de bolhas na tela. Algo que faremos ao tocar onde desejarmos colocar para que nossa ave possa quicar. Algo que seria mais fácil se não tivéssemos drones, outros pássaros e demais objetos do mal que querem evitar nossa ascensão.

Advertisement

ChickenPOP

Este arcade já é divertido por si com esta proposta de sobrevivência com base em bolhas, mas seu motor de físicas ragdoll e seus gráficos low-poly dão um toque humorístico que nos proporcionará momentos mais loucos. Ainda, ChickenPOP! tem umas poucas surpresas para nós: se chegarmos algo o bastante, iremos para o espaço onde teremos que jogar um modo totalmente distinto. E o melhor é que ainda há mais surpresas, assim o jogo vai mudando suas mecânicas à medida que subimos e subimos. Não perca nosso gameplay se quiser descobrir mais.

ChickenPOP

Não sabemos se ChickenPOP! será o novo Flappy Bird ou não. E a verdade é que tampouco nos importa muito: ChickenPOP! é um jogo divertido e viciante por si só e não precisa ser “o novo x” para ter espaço. Embora tenha nos surpreendido com seu absurdo desenvolvimento, temos que admitir que não funciona bem em terminais de poucos anos atrás: o jogo demora a começar e tem muito lag. Uma pena para aqueles que contem com um terminal mais antigo.

ChickenPOP! para Android na Uptodown [APK] | Baixar

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here