Chegaram surpresas em Clash Royale. Se há pouco confirmávamos o desaparecimento do baú do clã, agora chegou a vez e uns novos ajustes de equilíbrio que nerfam algumas das cartas mais jogadas: Príncipe das Trevas, Goblins Lanceiros e Espírito de Gelo.

Clash Royale

Ajustes de equilíbrio de 24 de abril

Já estávamos há mais de dois meses sem mudanças no balanço das cartas desde a última atualização. Neste tempo vimos como se estabelecia a Cabana de Goblins como uma das cartas mais jogadas em vários níveis, um pesadelo que fez vários de nós mudarmos nossos decks para acabar com este reinado. A Supercell sempre está bem atenta a estes movimentos do metajogo e por isso os Goblins Lanceiros se tornaram um dos objetivos desta mudança.

Clash Royale

As mudanças neste novo ajuste de equilíbrio não acabam por aí, já que também caiu na faca o Príncipe das Trevas que estava meio top graças a mudanças anteriores que o haviam transformado numa carta para ser usada até o fim. Chega de comentários, vamos às mudanças:

  • O Barril de Bárbaro aumenta o alcance de 6.5 para 7.
  • O Príncipe das Trevas teve os pontos de vida do escudo reduzidos em 25%.
  • Os Goblins Lanceiros, tanto na Gangue de Goblins, na Cabana de Goblins e na própria carta, têm a velocidade de ataque alterada de 1,1 para 1,2 segundos.
  • O Cavaleiro tem os pontos de vida aumentados em 3%.
  • O Goblin com Dardo tem o dano aumentado em 3%.
  • O Espírito de Gelo tem seu dano reduzido em 4% e as tropas afetadas por sua ação ficam congeladas por 1 segundo ao invés de 1,5.
  • O Barril de Esqueletos agora lança uma unidade a mais: 7 ao invés de 6.
  • O Relâmpago tem seu raio de ação aumentado de 3 para 3,5.
  • O Tornado tem sua duração alterada para 2,5 segundos ao invés de 2 e o dano por segundo aumenta em 21%.
  • O Arqueiro Mágico agora ataca melhor os objetivos em movimento, algo que o fará acertar as tropas que saem dos edifícios.

Além destas mudanças que afetam cartas específicas, os feitiços do jogo agora podem ser lançados no rio. Também resolveram alguns erros como que o Caçador não pudesse disparar nos objetivos em cima dele ou que a Bruxa às vezes mudasse de objetivos se seus esqueletos a colocassem para fora do alcance de uma torre. Aqui está a lista completa de alterações se quiser dar uma olhada.

As Guerras de Clãs estão chegando

Já vamos adiantando que novas mudanças estão por vir para Clash Royale e uma das mais importantes será a chegada das Guerras de Clãs. Por hora não sabemos nada sobre o assunto, mas parece que será a característica para solucionar a saída do Baú do Clã. O que sabemos é que a Supercell está criando uma grande hype sobre este evento, inclusive criaram um belo vídeo para nos deixar com água na boca. Contaremos mais assim que tivermos mais detalhes, mas creio que já é hora de você ir achar um clã caso ainda não esteja em um.

Clash Royale para Android na Uptodown [APK] | Baixar

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here