Parece que a Supercell não para nem um minuto. Clash Royale foi atualizado recentemente com as maiores mudanças de sua história, mas seguem realizando modificações para que a competitividade siga aumentando. A nova atualização do jogo que já está disponível traz algumas novidades que não dá para ignorar: duas novas cartas, três baús inéditos e uma nova arena chamada Eletrovale. E mais, também foram feitos ajustes de equilíbrio, para deixar o dia ainda mais animado.

Clash Royale Eletrovale

Clash Royale apresenta duas novas cartas: Eletrocutadores e o Caçador

As últimas cartas não lendárias adicionadas a Clash Royale não tiveram a popularidade que era esperada delas, embora os Morcegos estejam se convertendo numa boa alternativa de refresco nos decks. Por isso sempre é agradável conhecer novas cartas que ainda não sabemos como afetarão o metajogo, como é o caso dos Eletrocutadores e do Caçador.

Clash Royale Eletrovale

Os Eletrocutadores são uma carta especial de custo 4 que se desbloqueiam na nova arena 11 (Eletrovale) e que atacam três objetivos terrestres por vez com pequenos raios que atordoam o inimigo. Após as últimas mudanças no Mago Elétrico, pode ser que se tornem numa alternativa para a carta lendária. O caçador bem que poderia ter chegado em novembro pelo seu bigodão, mas vamos ao prático: carta épica de custo 4 que se desbloqueia na Arena Selva e solta 10 perdigões com sua escopeta. Embora tenha um alcance médio, quanto mais longe estiver o objetivo, menos dano causará com sua arma, então pode se consolidar como uma carta interessante na defesa se usarmos com inteligência.

Clash Royale Eletrovale

Três baús, uma nova arena e mais mudanças em Clash Royale

Embora a chegada de novas cartas seja a estrela das atualizações, nesta ocasião tivemos novidades bem interessantes em outros âmbitos. Três novos baús irão fazer aparição tanto na loja quanto nas missões e cada um deles conta com bastantes particularidades.

  • Baú do Relâmpago: permite que você substitua cartas que venham nele até 5 vezes.
  • Baú da Sorte: te mostra quais cartas estão no interior. Embora não tenhamos entendido bem a descrição, assim teremos que vê-lo em funcionamento.
  • Baú do Rei e Baú do Rei Lendário: baús grandes que contam com um maior número de cartas épicas e lendárias.

Eletrovale é o nome da nova arena que já se encontra disponível e que você terá acesso ao alcançar os 3400 troféus. Isso fez que a arena Lendária se tornasse a número 12 e que agora dê mais possibilidades de obter cartas épicas e lendárias. Além dessas novidades, também foram feitas algumas melhoras como que a missão dos presentes diários sempre esteja ativa, que cartas épicas e lendárias apareçam mais na loja para aqueles com mais de 4000 troféus e que as cartas que tenhamos em nível máximo apareçam menos tanto na tenda quanto no Baú da Sorte. Os deixamos de presente um vídeo que mostra como seria Clash Royale se fosse um anime.

Os novos ajustes de equilíbrio nerfam clássicos de Clash Royale

Vamos ao drama: o Corredor, o Cavaleiro e os diferentes tipos de goblins receberam um grande nerf. Algo que se temia faz tempo e que dificulta seu jogo na ladder. Sem mais, aqui está a lista completa de mudanças:

  • O Corredor muda sua velocidade de ataque de 1,5 para 1,6 segundos e seu primeiro ataque ocorre 0,1 segundo mais lento.
  • O Cavaleiro passa a ter 1,2 segundos em velocidade de ataque ao invés de 1,1.
  • O Príncipe aumentou seus pontos de vida em 5% e sua velocidade de ataque muda de 1,5 para 1,4 segundos.
  • Os feitiços de dano (Bola de Fogo, Relâmpago, Zap, O Tronco, Veneno, Foguete, Flechas) infligem 5% a menos de dano às torres da coroa.
  • O Golem de Gelo muda seu efeito do dano de morte de 2 para 1 segundo.
  • O Barril de Esqueletos agora conta com dano de morte.
  • O Esqueleto Gigante aumentou seus pontos de vida em 5%.
  • Os Guardas aumentaram seus pontos de vida e dano em 5% e velocidade de ataque muda para 1,2 ao invés de 1,1 segundos.
  • Todas as cartas de goblins (Goblins, Gangue e Barril) tiveram seu dano reduzido em 6%.
  • O Coletor de Elixir teve seus pontos de vida reduzidos em 13%.
  • O bug do Morteiro de alcance mínimo foi corrigido.
  • O dano do Dragão Infernal e da Torre Infernal se restaura nas unidades que contam com escudo.

Clash Royale para Android na Uptodown [APK] | Baixar

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here