Uma das coisas habituais a cada fim de semana em Clash Royale é nos por para jogar com intensidade para conseguir o Baú do Clã. Uma tarefa da qual teremos que nos despedir, posto que a Supercell anunciou que os Baús do Clã vão desaparecer na próxima atualização. Uma decisão importante e que irá tirar de circulação uma das características mais importantes para qualquer clã do jogo.

Cofre del Clan Clash Royale

Pelo blog de Clash Royale ficamos a par desta notícia que pegou de surpresa toda a comunidade. Por sorte, as recompensas que ganhávamos nos Baús do Clã não vão desaparecer: haverá uma nova funcionalidade no jogo que nos permite acessar essas cartas e ouro. Assim, por hora não sabemos dos detalhes acerca da nova característica.

Advertisement

A única coisa que podemos declarar é o que a Supercell disse: será uma característica que nos permitirá acessar recompensas maiores do que o Baú do Clã, apesar de que a princípio receberemos menos. Uma frase enigmática demais que deixa muito espaço para as paranoias de imaginar o que está por vir. Será um evento semanal de batalhas 2 contra 2? Um novo modo de jogo que se separe do ladder?

Os motivos que deram para o desaparecimento do Baú do Clã se baseiam no uso ser mais passivo do que antes, fazendo seu funcionamento ser menos atrativo. Uma afirmação questionável, já que para muitas pessoas é uma tarefa inevitável a cada fim de semana. O que ainda declararam é que a nova função que irão adicionar vai incluir o registro de atividade do clã, para que se possa saber quem fez mais pelo desenvolvimento do mesmo. A única coisa que nos resta é esperar a próxima atualização de Clash Royale para poder descobrir quais surpresas estão por vir.

Clash Royale para Android na Uptodown [APK] | Baixar

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here