Mesmo com os desafios semanais sendo norma em Clash Royale, nesta ocasião estamos ante um evento muito especial. O desafio da Clash Royale League tem um dos prêmios mais suculentos que já vimos no jogo da Supercell: a possibilidade de nos transformar em um jogador profissional de Clash Royale. Não vai ser fácil, mas é uma oportunidade única para mostrar nosso talento neste jogo.

Clash Royale League

O novo evento da Supercell nos desafia a vencer 20 combates online para conseguir o grande prêmio da jornada. Um caminho trabalhoso que nos irá proporcionando moedas de ouro, baús e cartas; apesar de que se superarmos a meta também receberemos 200.000 moedas de ouro que vão resolver nossa vida no jogo. Não chega a ser as 250.000 do desafio da final mundial do Crown Championship, mas é com certeza uma recompensa a ser levada em conta.

Este desafio estará disponível entre 14 e 19 de março, mas ganhar não irá te converter automaticamente num jogador profissional de Clash Royale. As equipes da liga levarão em conta diversos fatores para nos escolher, ou não, tal como maturidade, capacidade de jogo em equipe ou os doze dotes de liderança. Ainda, é preciso ter mais de 16 anos para poder ser escolhido e também outros elementos terão importância como a possibilidade de viajar ou a negociação do contrato. Tudo isso recheado com uma série de torneios online onde os conquistadores de 20 vitórias poderão demonstrar seu valor.

Clash Royale League

Apesar de nada nos garantir a possibilidade de acabar em uma equipe profissional, a verdade é que este desafio é uma ocasião muito especial para provar nossas habilidades de jogo. Se quiser saber mais sobre a possibilidade de se tornar um proplayer, dê uma olhada no FAQ que abriram no subreddit do jogo.

Clash Royale para Android na Uptodown [APK] | Baixar

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here