Uma nova carta lendária fez sua aparição em Clash Royale e não poderia ser mais diferente do que a última chegada, a Bruxa Sombria. O Mega Cavaleiro é um mastodonte que causa dano em área e que será o terror dos baralhos com unidades de pouca vida. Embora ainda não esteja disponível de forma oficial, já se pode conseguir no jogo, se é que somos habilidosos o bastante para jogá-lo.

Clash Royale Mega Caballero

O Mega Cavaleiro impressiona. Não somente por sua figura ocupar uma grande parcela do campo de batalha, mas que seu custo e suas habilidades parecem um tanto desproporcionais pelo que tem todos os requisitos para se converter em uma das cartas que vão romper o metajogo atual. Não sabemos se isso é bom ou ruim, mas está claro que com o baralho adequado é possível dominar qualquer duelo. Pelo menos até que a Supercell se dê conta disso e ele receba seu próprio nerf, algo que, embora não sejamos oráculos, iremos ver quase que com certeza.

O Mega Cavaleiro é uma carta lendária de custo 7 que será desbloqueada na arena 10 e que é uma união do Príncipe Obscuro, por seu dano de área, e a Bandida, devido a saltar de inimigo em inimigo se estes estiverem a uma distância considerável. É todo um tank que ainda por cima provoca dano em área quando é invocado, no estilo do Mago Elétrico. Por só atacar por terra, será um objetivo mais ou menos fácil para as cartas voadoras.

Clash Royale Mega Caballero

A Supercell nos deu a oportunidade de conseguir esta carta antes graças ao desafio deste fim de semana no que ganhava a carta tão desejada caso conseguisse fazer 12 vitórias. Uma oportunidade imperdível mesmo que ainda faltem 14 dias até o lançamento oficial desta carta lendária. E não se esqueça de obter os dois cofres mágicos que estão sendo presenteados!

Clash Royale para Android na Uptodown [APK] | Baixar

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here