Este inverno foi bastante movimentado para Clash Royale. O jogo da Supercell esteve durante todo o mês de julho celebrando o modo 2v2 com vários eventos todos os finais de semana para comprovar a popularidade deste tipo de jogo. Após terminar e eliminá-lo da tela principal, o clamor dos jogadores pela volta deste tipo de partidas fez com que Clash Royale tornasse permanente o modo 2v2.

Clash Royale Android

Mal havia começado o mês de agosto e já escrevemos várias recomendações para melhorar o modo 2v2 de Clash Royale e, embora não acreditemos que a Supercell tenha levado isso em conta, a última dessas questões era tornar permanente este modo de jogo. Provavelmente o mês de julho tenha sido um grande teste por parte da companhia finlandesa para comprovar a popularidade e o rendimento deste tipo de batalhas, e ao ver o êxito era só uma questão de tempo para este modo de jogo ser colocado de forma fixa em Clash Royale. Tomara que levem em conta também as outras sugestões que fizemos.

Para celebrar esta nova adição, temos uma surpresa mais do que agradável: dois cofres mágicos que podemos obter gratuitamente na loja. Estamos falando de dois objetos que têm um valor em conjunto de 1640 gemas, uns 12 ou 13 euros, que os converte em um presente mais que adorado e que não pode ser perdido por nada. Este obséquio estará disponível até dia 25 de agosto, então ainda há tempo de consegui-lo se ainda não o tiver feito. Eu já aproveitei a oportunidade e tive até a sorte de pegar uma lendária. Uma pena que tenha sido a Bruxa Sombria, que foi nerfada no último ajuste de balanceamento do jogo.

Clash Royale para Android na Uptodown [APK] | Baixar

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here