Embora tenhamos uma grande variedade de editores fotográficos que dão às nossas imagens um toque especial, há um campo um pouco esquecido que não podemos deixar de lado. 8Bit Photo Lab é um dos apps que cobrem esse espectro ao converter nossas fotografias para o Pixel Art que quisermos, graças ao seu amplo catálogo de opções. Hora de voltar ao mundo retrô com pixels como porta de entrada.

8Bit Photo Lab

8Bit Photo Lab se destaca graças à sua facilidade de uso, assim como sua grande quantidade de funções que podemos aplicar à imagem. Temos uma grande variedade de opções para modificar as imagens de todo jeito e cada uma das se sessões situadas na parte inferior da tela nos levam a isso. A primeira coisa à qual teremos acesso é a escolha de paleta segundo sistemas clássicos: Commodore Pet, GameBoy, Opti4, Apple II, VGA…

8Bit Photo Lab

Após isso, podemos escolher qualidades mais típicas na edição fotográfica como a resolução da imagem, o contraste, a saturação, o brilho… Mas as características do Pixel Art não acabam por aí, posto que temos algumas opções mais que nos permitem modificar o tamanho do pixel da imagem, o número de cores que pode apresentar, o tipo de padrão que os pixels irão ter… Além disso podemos agregar mais alguns efeitos que dão um efeito curioso à imagem final.

8Bit Photo Lab

8Bit Photo Lab é um app muito fácil de utilizar e que converte a imagem que desejarmos para um glorioso amor pixelado que nos leva diretamente a outra época. Embora já tenhamos dito mil e uma coisas que poderemos fazer graças a este app, também poderemos implementar pequenas animações, texto pixelado ou até alguns stickers que seguem esta tradição pelo bit que faz com excelência este curioso aplicativo para Android. E mais, ainda existem mais opções de personalização se optarmos por pagar para obter a versão Pro, embora com a versão gratuita já possamos realizar todo tipo de retoque.

8Bit Photo Lab

8Bit Photo Lab para Android na Uptodown [APK] | Baixar

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here