Como jogar Super Mecha Champions no Android

Este battle royale está em CBT, mas ensinamos como instalar e jogar Super Mecha Champions sem problemas de restrição geográfica.

O sucesso de PUBG Mobile, Fortnite e Free Fire em dispositivos móveis criou um tsunami de jogos battle royale que parece não ter fim. Não passa um dia sem que tenhamos notícias sobre algum título novo deste estilo para iOS ou Android. E não é reclamando, na verdade adoramos o fato de que fiquem tentando criar coisas novas no gênero. Tal como já vimos no genial Survival Heroes, graças a mesclar os MOBA com os Battle Royale. E como podemos desfrutar agora com a nova aposta da NetEase: Super Mecha Champions, um battle royale de estética anime e com robôs gigantes de dar medo.

Como jogar Super Mecha Champions

Super Mecha Champions, o battle royale de robôs gigantes

A gigante NetEase parece querer abordar todos os aspectos possíveis no que se refere a jogos para Android. Não basta para eles ter algumas das obras mais populares do meio, mas ainda seguem apostando em novas licenças como o espetacular Life After ou o divertido Ride Out Heroes. Agora voltam a um de seus gêneros prediletos para nos deleitar com Super Mecha Champions, um jogo que não engana com o título.

Advertisement

Super Mecha Champions Android

Este novo battle royale no coloca no meio de uma ilha que parece ter sido tirada de algum dos cenários de Gundam ou Evangelion. Não é para menos, posto que seremos capazes de controlar um mecha quando precisarmos. E para que queremos esse tremendo poder destrutivo? Ué, para o mesmo de sempre: sobreviver a todos.

Como se joga Super Mecha Champions

Super Mecha Champions se joga igual a 99% dos jogos battle Royale que já existem: escolher um lugar da ilha para cair, ficar forte coletando armas e equipamento, se manter dentro da área de ação e evitar ser eliminado pelos rivais. 100 combatentes que lutam para serem o único sobrevivente e para isso vão usar da ficção científica: na parte central de nossa interface se encontra um medidor que irá aumentando até chegar a 100% para poder invocar nosso robô gigante. Um poder especial que o diferencia de outros jogos similares e que nos proporciona uma vantagem (olha o duplo sentido) imensa ao enfrentarmos outros personagens. Bem, contanto que eles não estejam também usando um mecha.

Super Mecha Champions Jugar

Temos uma lista bastante variada de robôs gigantes e cada um deles conta com habilidades distinta. Isso dá muita vida ao jogo, já que saber os pros e contras de cada um deles será vital para dominar o campo de batalha. E mais, existem armas especiais para nos ajudar a derrotar esses mecha quando não estivermos pilotando um, assim como outros objetos que achamos super legais: mini-mechas que podemos criar, skates voadores tipo De Volta Para O Futuro, escudos para reduzir o dano recebido… O potencial de Super Mecha Champions é tremendo, especialmente quando o jogo ainda nem saiu oficialmente. Vamos ver se consegue ocupar um espaço num mundo totalmente competitivo. E mais, se continuarem saindo tantos jogos similares no mercado, logo veremos um battle royale dentre títulos battle royale que já existem.

Super Mecha Champions Instalar

Como instalar e jogar Super Mecha Champions no Android

O novo jogo da NetEase atualmente se encontra em CBT (Closed Beta Test), mas podemos jogar sem problemas de restrição geográfica se baixarmos através da Uptodown. Neste caso, se trata de um arquivo XAPK, não pode ser instalado de maneira tradicional como fazemos com os APK. Para começar a jogar Super Mecha Champions em seu Android, basta seguir nosso guia para instalar XAPK, que de forma resumida é um pacote composto pelo APK e dados OBB adicionais, ou seguir os seguintes passos:

  1. Instalar o app oficial da Uptodown.
  2. Buscar “Super Mecha Champions“.
  3. Tocar o botão de “Baixar”.
  4. Após terminar o download, tocar em “Instalar” e seguir os passos de maneira tradicional.
  5. Após instalado, já é possível jogar Super Mecha Champions ao tocar em “Abrir” através de nosso app.

Não esqueça que Super Mecha Champions atualmente se encontra em Beta, então todo o progresso que alcançarmos no jogo será eliminado para futuras versões. Mas se quiser experimentar antes de todo mundo, já sabe como é que faz para jogar o novo battle royale da NetEase. Por hora, só temos até 31 de março para curtir Super Mecha Champions, então não perca tempo e suba logo num Mecha. Não seja como Shinji.

Super Mecha Champions para Android na Uptodown [XAPK] | Baixar

Como jogar Super Mecha Champions Android

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here