Creative Desctruction, o melhor clone de Fortnite para Android

Creative Destruction é um Battle Royale extremamente similar a Fortnite. Um placebo enquanto não chega o jog da Epic Games que pode acabar viciando tanto quanto o original.

Os usuários de Android sofrem em silêncio, igual a hemorroidas, pela ausência de uma versão de Fortnite para nossa plataforma. Se bem que foi anunciado que chegaria “em breve”, a espera gerou a proliferação de cópias e clones para tapar buraco até a chegada do oficial, assim como aconteceu com PUBG. Dentre todos os existentes, Creative Destruction é sem dúvidas o que, para bem ou para mal, se aproxima mais da obra original. Desde anteontem o jogo está disponível para Android.

Tem de tudo: uma enorme ilha dividida em áreas onde 100 cabeças doidas chegarão após cair de um avião (aqui é um taxi voador ao invés de um ônibus), e que terão que lutar entre si enquanto um muro invisível reduz o tamanho a cada certo tempo. O crafting também está presente, embora de uma forma muito mais simplificada, já que só existe um tipo de material e podem ser construídas estruturas quadradas através de um atalho. No fim a fórmula e o resultado são os mesmos.

Advertisement

Os estímulos de Creative Destruction são o fato de poder jogar em terceira ou primeira pessoa. Igual ao que acontece em PUBG desde a última atualização, teremos que decidir o modo antes de começar a partida. E a respeito dos modos de jogo, poderemos jogar solo, em pares ou em equipes. Esta última opção serve de base para o divertido modo de “generais” onde nossa missão é proteger o líder da equipe, porque suas mortes são as únicas que contam para alcançar a vitória: se eliminarmos o resto dos líderes, a partida acaba.

Obviamente, todo o modelo se sustenta em uma loja ingame pela qual poderemos conseguir “gemas estrela” com as quais personalizar a aparência de nosso personagem e os gadgets que usa. Por sorte, neste caso as melhoras são todas meramente estéticas, então o Pay To Win brilha por sua ausência.

O jogo, como dissemos, está disponível para Android desde 20 de junho. Mais para a frente poderemos dizer se haverão problemas com a licença assim como aconteceu com alguns títulos similares como FortCraft, no limbo desde que em março pudemos jogar alguns dias de beta fechado. Por isso, é melhor experimentar logo Creative Destruction.

Creative Destruction para Android na Uptodown [APK] | Baixar

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here