Crown Masters leva a experiência Clash Royale a três pisos distintos

Crown Masters é um novo jogo de estratégia no estilo Clash Royale que muda a perspectiva habitual por cenários com três pisos diferentes.

0
196

Já perdemos as contas da quantidade de títulos PvP que apareceram depois de Clash Royale. É claro que o título da Supercell não foi quem inventou isso, mas não dá para negar que sua popularidade fez que diversos desenvolvedores tentassem tirar a sorte com uma fórmula similar. Crown Masters é um dos últimos títulos que testamos que seguem esta mesma linhagem, mas tem personalidade própria suficiente para que possamos ressaltar nesta casa. Isto se deve principalmente ao fato de que o jogo se desenvolve em três níveis distintos, um grande desafio que vai requerer sete dedos em cada mão para superar o adversário.

Crown Masters

Se você já está cansado da vista aérea de Clash Royale, Crown Masters nos leva a partidas horizontais dentro de uma tela vertical. Soa pior do que é, na verdade o jogo se sustenta bem nesta perspectiva. Por sorte, os três pisos onde as partidas se desenrolam não são simplesmente uma decisão de diferenciação, mas casam muito bem com o objetivo do jogo: vencer nosso oponente se encontrarmos em qual dos pisos se encontra o rei dele.

Crown Masters

As partidas de Crown Masters se desenrolam da maneira habitual: lançaremos cartas onde decidirmos para que destruam as torres inimigas que ocupam cada um dos três níveis. Se o tempo acabar e não tivermos destruído tudo, o que tiver eliminado mais torres será o vencedor. Daí que o elemento diferenciador consista em buscar a torre que contenha o rei inimigo, algo que nos fará obter a vitória de forma instantânea. Este plus de estratégia traz bastante vida a este gênero que já está começando a ficar repetitivo demais.

Crown Masters

Crown Masters é uma alternativa mais que interessante para aqueles que buscam um título similar a Clash Royale, mas com personalidade para brilhar por si só. Conta com um aspecto visual muito belo, com um estilo cartoon que também se distancia da tônica habitual. Assim, seu sistema de progressão é meio estranho: só podemos aumentar o nível de uma carta cada de cada vez e teremos que esperar certo tempo para que a evolução se complete. Um passo que podemos saltar se pagarmos a moeda habitual, mas que achamos absurdo se levarmos em conta que nenhum outro jogo do estilo usa um sistema assim.

Crown Masters para Android na Uptodown [APK] | Baixar

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here