Crystalrect é uma mistura de VVVVVV com Geometry Dash

Crystalrect é um jogo frenético que nos fará passar mal graças à sua elevada dificuldade que nos lembra VVVVVV e Geometry Dash.

O auge dos jogos de jogabilidade elevada parece que ficou um pouco empacado após uma época bem louca de títulos que nos faziam suar sangue com cada uma de suas fases. Isso não impede que de vez em quando apareçam jogos seguidores deste movimento e Crystalrect é o novo expoente a ser levado em conta. Um jogo que não oculta a influência que jogos como VVVVVV e Geometry Dash têm sobre ele.

Crystalrect

Crystalrect nos põe rapidamente em estado de alerta desde o minuto 0. Seu desenvolvimento é mais ou menos simples, mas a resolução não segue o caminho mais fácil. Teremos que andar da esquerda para a direita em um bom número de fases onde teremos que esquivar de obstáculos com o único movimento que podemos executar: mudar de plano ao tocar a tela. Assim nos moveremos entre a parte inferior e a superior da tela como ocorria em VVVVVV, um dos melhores plataformers em 2D dos últimos anos.

Advertisement

Crystalrect

Trocar o salto pela possibilidade de correr pelo solo ou pelo teto dos cenários é algo que também ficou popular com Geometry Dash, um jogo com o qual Crystalrect compartilha várias coisas: um número mais ou menos limitado de fases (18 para Crystalrect) e uma dificuldade apavorante. Só é preciso ver o vídeo do nosso gameplay para comprovar o quanto sofremos para superar suas longas fases.

Crystalrect

Crystalrect não irá nos dar nenhum segundo de fôlego e isto é algo que os fãs de jogos de alta dificuldade agradecem. Uma única falha nos obrigará a começar a fase do 0, então teremos que ter cuidado ao realizar estas trocas de plano de forma precisa. Um título que nos chega como cortesia de ZPLAY Games, editora de jogos de qualidade como Beat Racer e Mr. Jump. Enquanto sofremos lindamente, iremos escutando músicas bem funky que nos lembram hits como Get Lucky de Daft Punk.

Crystalrect para Android na Uptodown [APK] | Baixar

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here