Apesar de já termos podido experimentar durante a fase Alpha sob nome de Project Battle, este Battle Royale que a NetEase traz em mãos muda e nome, modifica a estética e ainda abre uma nova fase de testes: Cyber Hunter é um clone de Fortnite com muitas chances de ser a alternativa mais digna do exigente título no qual se baseia (talvez com a permissão de Creative Destruction). Acaba de começar o novo beta que estará disponível durante uns dias.

[Atualizado (11/01/2019)] Após várias semanas em fase beta, já está disponível a versão final para o mercado asiático (v0.100.67) que inclui vários idiomas.

Cyber Hunter tem muitos traços próprios além de seu estilo futurista com traços de fanservice asiático. Assim que o jogo começa, surpreende seu editor de personagens e nível de detalhes na hora de personalizar a aparência de nosso avatar, embora de momento só haja dois modelos básicos na fase de testes.

Quanto ao jogo em si, por hora só podemos participar de partidas em duplas, mas no menu se especifica que também teremos o modo solo, o de esquadrão e outro para equipes de cinco jogadores. Quanto ao desenvolvimento propriamente dito, nada de novo. Devemos ser o único sobrevivente em uma ilha onde caem do céu cem jogadores. O temido campo de força reduzindo vai nos obrigar a nos deslocarmos constantemente (há veículos tanto terrestres como marítimos) e pelo caminho nos encontraremos com baús que nos proporcionam armamento diverso.

O beta estará disponível durante oito dias, mas não sabemos se irá ser sucedido diretamente do beta aberto ou se vamos ter que esperar um tempo até o produto final.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here