Doodle Jump se passa em três dimensões com seu novo jogo

Doodle Jump Galaxy é o novo jogo dos criadores do mítico Doodle Jump onde seguiremos saltando até o fim, mas agora em três dimensões.

0
204

Já rolou muita coisa desde que Doodle Jump apareceu lá por 2009. O jogo de Lima Sky virou um dos títulos mais importantes dos jogos para dispositivos móveis graças à sua simplicidade extrema e ao bom uso do acelerômetro. Nove anos depois, nosso querido Doodle se passa em três dimensões com Doodle Jump Galaxy. Um jogo que ainda se encontra em fase Beta, mas que já pode ser baixado através da Uptodown sem problemas de restrição geográfica.

Doodle Jump Galaxy

Há alguns jogos que são história viva do meio móvel. O clássico Snake que jogávamos nos primeiros celulares da Nokia, qualquer versão que tenha aparecido da franquia Angry Birds e Doodle Jump, o título com o qual passar por fases infinitas através do salto. O caso de Doodle Jump é curioso, posto que começou seu caminho em dispositivos iOS como jogo pago e atualmente é o terceiro título móvel mais vendido da história. No Android os números também são muito altos, mas não chegam ao nível das cifras do jogo para aparelhos da Apple, ainda mais com a tremenda carga de anúncios que aparecem na versão gratuita. Mas apesar da versão para iOS ter chegado primeiro, os usuários de Android receberam primeiro o novo Doodle Jump Galaxy.

Doodle Jump Galaxy

As três dimensões se encaixam muito bem em Doodle Jump, posto que a jogabilidade continua quase intacta: moveremos nosso aparelho para a direita ou esquerda para que o personagem se mova na respectiva direção. Teremos que evitar obstáculos e coletar distintos recursos para seguir avançando, posto que há uma diferença notável em relação ao jogo original: o título está dividido em fases autoconclusivas. Isto não vai impedir que tenhamos que rejogar até conseguir todos os segredos que escondem, já que será vital para seguir desbloqueando novas fases para ir avançando.

Doodle Jump Galaxy

Esta versão tridimensional do mítico jogo definitivamente não está nada mal. Assim, pode ser que Doodle Jump Galaxy não tenha o mesmo carisma da obra original. O controle é um pouquinho menos preciso e se perde a possibilidade de jogar até o infinito desde o começo, mas pode ser que isso vá sendo retrabalhado nas próximas versões que apareçam: não podemos esquecer que está em Beta. O bom é que é totalmente funcional e que o jogo cresceu em colorido e espetacularidade com este passo ao 3D.

Doodle Jump Galaxy para Android na Uptodown [APK] | Baixar

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here