Dx2 Shin Megami Tensei: Liberation é um jogo exclusivo para dispositivos móveis

A saga Megaten chega a dispositivos móveis graças Dx2 Shin Megami Tensei: Liberation, um título exclusivo que já podemos desfrutar.

0
478

Final Fantasy, Dragon Quest, Tales of… Nomes próprios que quase todo mundo conhece e que são vinculados automaticamente com os JRPG, esses jogos de RPG provenientes do Japão que possuem fortes traços marcantes. Mas há outra franquia mítica que está desde 1987 nos fazendo curtir, ou sofrer, com ela. Perdemos a conta da quantidade de títulos que existe sob a marca Shin Megami Tensei e isso por não estarmos contando com seus spin-offs mais famosos como Persona e Devil Survivor, mas hoje estamos celebrando a aparição de um novo jogo para dispositivos móveis: Dx2 Shin Megami Tensei: Liberation é o último título da saga Megaten e possui os traços comuns da série: combates estratégicos, uma história com ambiguidade moral e os demônios característicos de sempre.

Dx2 Shin Megami Tensei: Liberation é um novo spin-off desta excelente saga de jogos que nos permite escolher o gênero de nosso protagonista e que conta com uma particularidade: é a primeira versão desenvolvida pela Sega ao invés de Atlus. Não sabemos muito bem como isso afetará o jogo, porque pelo que vimos não se diferencia tanto de outras versões da saga. Também é importante lembrar que o jogo está atualmente em japonês perfeito, mas podemos sobreviver a isso se conhecermos alguns dos jogos anteriores das franquia, assim como os jogos de RPG típicos de dispositivos Android.

Este jogo nos leva novamente a um Japão alternativo onde distintas nações lutam entre si usando o poder dos demônios para saírem vitoriosas. Não há tantos detalhes sobre a história, mas é difícil que um jogo de Megaten não conte com os tradicionais plot twists, assim como uma potenciação das zonas verdes onde há bons e maus. Além destes traços tradicionais, o jogo também conta com o sistema de combate dos últimos lançamentos onde temos que usar os pontos e fracos dos demônios para sairmos vitoriosos. E atenção à música que é tão boa quanto os ótimos visuais que compõem essa obra.

Jogamos 30 minutos de Dx2 Shin Megami Tensei: Liberation e achamos espetacular. A essência de Megaten está presente aqui e isso já dizer muito: a possibilidade de recrutar demônios por meio da palavra, a fusão dos mesmos para obter entes mais poderosos, uma história ampla e repleta de personagens carismáticos… Quer dizer, também conta com vários atributos comuns típicos dos jogos para smartphones: PvP online e o sistema Gacha para pagar por demônios aleatórios. Um jogaço que esperamos que seja traduzido logo para outros idiomas e que conta com um futuro bastante promissor.

Dx2 Shin Megami Tensei: Liberation para Android na Uptodown [APK] | Baixar

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here