O esperado The Elder Scrolls Blades teve seu lançamento dado de forma progressiva e começou pelo fim de março. Seu acesso antecipado fez que os usuários que tivessem feito o pré-registro fossem recebendo acesso ao jogo dias depois. Há algumas horas, durante a conferência da Bethesda no E3 2019, foi feito o lançamento oficial da nova versão 1.1, que, apesar de não ser catalogada como versão final (modo arena ainda não está disponível), inclui várias novidades e presentes para quem acessar nesta semana.

O patch de 832MB se instalará pelo próprio aplicativo atualizado, embora não esteja incluso no arquivo de download. Os principais atrativos desta versão seguem abaixo:

Advertisement
  • Uma nova missão protagonizada por um Dragão Ansião e um misterioso caçador de dragões. Para acessar a nova missão do jogo é preciso falar com Sorine na cidade depois de completar a missão “O caçador de tesouros”.
  • Joias que aumentam as destrezas. Novos anéis e colares podem ser encontrados nos baús, fabricados na forja e comprados na Torre do Encantador.
  • Melhorias nas tarefas e combates solo na Arena
  • Vozes para os NPC na cidade e missões principais
  • Pontuação de caveiras mais exata. Agora as missões mostram melhor seu nível de dificuldade de acordo com nossas capacidades.
  • Melhorias para personagens acima do nível 50
  • Nível máximo ampliado para 100.

Para celebrar o evento, se fizermos login nesta semana receberemos uma bandeirola decorativa para nossa cidade (com confeitaria incluída aos pés), um anel de safira e 200 gemas. Ainda assim, os pontos antes mencionados não passam perto de serem os únicos, existindo um enorme changelog com todas as mudanças que afetam a maioria dos aspectos do jogo.

Além disso tudo, durante a conferência da Bethesda foi anunciado que o jogo também chegará para Nintendo Switch, permitindo o jogo cruzado entre ambos os dispositivos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here