“Seja um dos primeiros em experimentar fb.gg”, com esta frase Facebook Gaming lançou seu aplicativo beta no Brasil. O lançamento, na última quinta-feira (31/01), faz do país o segundo em receber a app. Como anunciamos aqui no blog no ano passado, fb.gg promete uma experiência otimizada da famosa plataforma de jogos para desktop. A app até então estava restrita às Filipinas.

fb.gg chega ao Android com uma interface minimalista e intuitiva Fonte: Unbox PH

A função principal do fb.gg é a transmissão de gameplays ao vivo, pelo que vem a concorrer com outras plataformas tradicionais como Twitch e Mixer. No mercado brasileiro, a app já chega contando com colaborações de peso como Netenho, Kamikat e PlayHard, entre outros gamers conhecidos. E não se trata apenas de assistir, você também poderá transmitir suas partidas!

Uma das coisas mais legais no fb.gg é que ele cria o feed baseado nos seus interesses, então ficará ainda mais fácil descobrir novos jogos e gamers para seguir. Como se não fosse suficiente, você poderá jogar mais de 6 mil títulos dentro da própria app, como PUBG Mobile e Fortnite.

Advertisement
Descobrir novos jogos e gamers agora é mais fácil.

Além das lives dos seus jogos favoritos, poderá ver quais seus amigos estão jogando e até mesmo convidá-los para jogar. O processo é super fácil, graças à interface minimalista que se distribui em quatro abas: gaming, chat, pesquisa e configurações.

fb.gg permite ver os jogos que seus amigos estão curtindo e até mesmo interagir com eles.

Atualmente a app do Facebook Gaming só está disponível para Android, e você pode baixá-la no Uptodown agora mesmo!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here