Este ano, a versão para dispositivos móveis de FIFA 19 tem mudanças mais profundas do que em revisões anteriores ao incluir um novo motor gráfico que melhora substancialmente o aspecto visual. Embora o lançamento oficial da nova edição de FIFA Mobile será em 7 de novembro, a EA já liberou o beta para Android que podemos jogar sem nenhum tipo de restrição geográfica.

O beta ocupa menos de 60Mb, embora se instalem arquivos adicionais durante o carregamento dos distintos modos de jogo, podendo alcançar os 500Mb facilmente. O outro fato importante a levar em conta é que nossos avanços não estarão na versão final, mas servirá para dominar as novas mudanças no quesito jogabilidade, dentre as quais se destaca uma melhora considerável no controle táctil (finalmente!) que nos permite elaborar jogadas realizando gestos na tela. Ainda assim, o stick virtual continua presente.

Quanto aos modos de jogo, estão englobados dentro do Ultimate Team, assim poderemos disputar partidas tanto online como contra a máquina e conseguir envelopes para melhorar a formação. Além das partidas padrão, também poderemos participar de treinamentos para nos habituar aos mencionados controles tácteis, assim como no modo Vs Attack onde teremos que concluir uma série de jogadas consecutivas de ataque para conseguir anotar mais pontos do que o rival. O outro modo disponível é o de eventos, onde a cada oito horas poderemos disputar um enfrentamento com uma equipe de primeiro nível.

FIFA Soccer: Gameplay Beta para Android na Uptodown (APK) | Baixar

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here