A abertura de Netflix a uma boa parte do mundo fez que a gente já não tenha medo de pagar mensalmente para desfrutar de serviços de streaming. Bem, Spotify também tem certa culpa. Mas falando estritamente de streaming de vídeo, não há dúvidas de que o bom trabalho da companhia criada por Reed Hastings e Marc Randolph fez que este tipo de assinatura seja normal. A única desvantagem que é geralmente atribuída é que a oferta audiovisual de que dispõe não é a mais cinéfila do mundo. Por sorte, temos várias alternativas e FilmStruck é uma delas. Uma plataforma de streaming com uma oferta repleta de clássicos e de filmes tirados da prestigiosa Coleção Criterion.

FilmStruck

Para muitos o nome FilmStruck é familiar, e não é para menos: este serviço de streaming está desde 2016 na batalha nos Estados Unidos. Seu grande forte sempre foi o fato de contar com um bom pacote de filmes de produção cult, que é o estilo da Coleção Criterion.

Advertisement

Para quem não sabe o que significa Criterion, digamos que provavelmente se trata da distribuidora de filmes mais influente no que se refere ao “mercado caseiro”. Somente o melhor do melhor da Sétima Arte entra em seu catálogo e boa mostra disso é o mimo que põem em todas as suas edições. Uma autêntica pena que só tenham podido desfrutar destes caramelos os habitantes da Zona 1, devido à restrição geográfica de seus discos. Mas as coisas estão mudando, e FilmStruck tem boa culpa disso.

FilmStruck

Não fiquemos presos aos pequenos detalhes de FilmStruck, aqui o importante é o cinema. Esta plataforma acaba de estrear app em boa parte do mundo, posto que antes estava restrito a alguns países específicos, e já somos muitos os que podemos desfrutar de suas bondades. Um app que exala a mesma qualidade que os filmes de seu catálogo: conta com um elegante design que nos ajudará a navegar entre seus filmes com comodidade e simplicidade. Já sabe como vai ser: podemos ver os filmes diretamente, marcar nossos favoritos, desfrutar dos extras… O melhor de tudo é que temos 14 dias de teste para testar seu modelo de assinatura, então não há desculpa para não experimentar.

FilmStruck

Se bem que certamente a chegada de FilmStruck é uma grande notícia para o usuário, temos que admitir que a este serviço ainda faltam algumas características que não podemos deixar passar. Por hora não é compatível com Chromecast e o catálogo é bem escasso. Queremos cinema de qualidade, mas por hora Filmin, ou até Mubi levam uma vantagem mais que considerável. O bom é que este acaba de começar e que a coisa só pode melhorar. É um serviço que promete muito e que permite ser utilizado em três dispositivos de uma só vez. Estamos ansiosos para ver como progride e desfrutar da sã competência que tem este tipo de serviço.

FilmStruck

FilmStruck para Android na Uptodown [APK] | Baixar

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here