Diante da iminente chegada da data comemorativa mais aterrorizante do ano, os usuários do Instagram já começaram a enfeitar seus Stories de filtros spooky. No Halloween não só podemos sair pela rua vestidos com fantasias de terror, também temos a opção de nos maquiarmos virtualmente para o dia das bruxas. De fato, cada vez são mais criadores utilizando ferramentas como Spark AR Studio para compor seus próprios filtros e compartilhar com a comunidade. Salvar estes filtros em seu perfil é muito fácil e permite surpreender seus seguidores com distintos aspectos aterrorizantes.

instagram-stories-medo

 

Advertisement

Proibido se conformar com os filtros que vêm por padrão

Quando se aproxima de uma data chave do calendário, Instagram costuma nos oferecer alguns filtros relacionados a cada acontecimento especial. O Halloween não iria passar batido e se acessarmos nossos efeitos disponíveis observaremos que já aparecem alguns de terror. A rede social nos oferece a possibilidade de adicionar filtros criados por outras pessoas para ampliar a variedade de opções. É por isso que reunimos alguns destaques com os quais modificar nosso rosto de forma horrorosa.

instagram-stories-halloween

Como usar o filtro do Joker no Instagram

O Joker interpretado por Joaquin Phoenix causou uma revolução mundial. O filme de Todd Philips está batendo todos os recordes e isso definitivamente terá repercussão na noite de Halloween. É difícil imaginar outra fantasia que possa superar a do Coringa. Nos fantasiarmos nos Instagram Stories com o semblante do vilão é bem simples:

  • Acesse o perfil de um dos criadores de filtros com a cara do Joker. Em nosso caso experimentamos o de @davaa_23
  • Toque sobre a aba ‘Masks’ de Stories salvos presente na lista abaixo do perfil.

instagram-stories-joker

  • Localize o filtro ‘Joker 2019’ e toque sobre ele.
  • Toque no botão Experimentar localizado no canto inferior esquerdo.

Após seguir estes passos você estará pronto para compartilhar em seus Stories uma foto com a cara do famoso personagem da DC. E ainda, você também pode salvar o filtro em sua câmera para voltar a usar quando quiser.

instagram-filters-halloween

Muitos outros efeitos de medo para seus Stories

Se o que você está buscando é variedade de efeitos de terror, a conta @marcwakefieldards é uma das que mais filtros para isso dispõem. Olhando os Stories salvos do autor, você poderá acessar várias modificações de rosto dos mais diversos tipos. Entre eles encontramos um robô tenebroso, semblantes de vampiros e um palhaço super sinistro.

instagram-effects

O medo através dos olhos

Os filtros que modificam nossos olhos são sempre uma garantia de sucesso para dar medo. O artista @onamadderz nos oferece em seu perfil do Instagram vários efeitos de modificar a expressão facial a ponto de parecer que saímos de histórias de terror. Basta fazer uma pose séria e essas maquiagens virtuais se encarregarão do trabalho.

filtros-medo-instagram

O tenebroso está na simplicidade

Bem, reconhecemos que os filtros a seguir podem não ser os mais tenebrosos que você irá encontrar. Os efeitos presentes na conta de Johanna Jaskowska (@johwska) nos passaram uma sensação difícil de explicar. Os trabalhos desta jovem artista nos fazem parecer um ciborgue e adicionam uma capa futurista e brilhante às feições. Como se fosse uma máscara, podemos saudar nossos amigos do Insta com um aspecto desconcertante.

johanna-Jaskowska-instagram

A essência de Hitchcock nunca morre

Durante o processo de exploração de filtros de Halloween para Instagram também encontramos um que chamou bastante a atenção. Se trata de um efeito criado por @mikemanhworks com o qual podemos fingir que estamos no filme ‘Vertigem’ de Alfred Hitchcock. O mestre do suspense também tem espaço nesta lista, que é tão aterrorizante que não vai sobrar desculpa para não viver o Halloween ao máximo com a ajuda da realidade aumentada.

vertigo-filter-instagram

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here