Os combates mais espetaculares do Android estão em Final Fighter

Final Fighter é um jogo de luta para Android que se destaca por sua frenética jogabilidade e por seu tremendo aspecto gráfico.

0
222

Uma das constantes que encontramos no mundo dos jogos é que os jogos de luta nunca vão sair de moda. A verdade é que os enfrentamentos que ocorriam nas locadoras de videogames foram muito bem traduzidos ao sofá de casa. Uma mini revolução que deu um passo além com os jogos para dispositivos móveis. O problema é que adaptar os controles dos jogos de luta às telas tácteis não é exatamente a coisa mais fácil do mundo. Final Fighter é o novo desafiante na arena que vai tentar reclamar o trono deste gênero no Android. Será que vai conseguir?

Final Fighter

Todo mundo conhece Street Fighter, né? Este jogo já é parte da cultura pop e é difícil encontrar alguém que não saiba o que é um Hadouken. E mais, a maioria das pessoas saberão que ele é lançado fazendo meia lua e soco. Este movimento é o mais mítico da franquia da Capcom, um que é mais difícil de reproduzir em dispositivos móveis do que pode parecer. Aqui está toda a problemática dos jogos de luta em telas tácteis: a cruz virtual não é igual à do joystick ou à alavanca do fliperama. Uma pedra no caminho que Final Fighter tenta resolver graças à simplicidade de seus controles.

Final Fighter

Final Fighter conta com a famosa cruz virtual na parte esquerda da tela, mas nos dá menos botões de ataque para que não tenhamos que nos matar para fazer movimentos especiais e combos. Isto nos permitirá jogar de maneira mais fácil, embora não queira dizer que vai ser tudo tão simples: o rival também joga, e especialmente se estivermos em partidas online, dominar todos os movimentos não vai ser tarefa fácil. Ainda mais quando temos uma lista de personagens bem variados. O jogo tem cheiro de Street Fighter e vamos reconhecer várias similaridades no aspecto artístico.

Final Fighter

Se bem que ainda falta chão para que os jogos de luta estejam totalmente adaptados às telas tácteis, Final Fighter se encaixa muito bem e ainda eleva o nível gráfico a outra categoria. É uma maravilha jogar por causa disso, mas a gente sabe que os terminais mais humildes não vão ter a mesma sorte. Felizmente, podemos estabelecer o nível gráfico em distintos graus para que a maioria possa jogar sem muitos impedimentos.

Final Fighter para Android na Uptodown [APK] | Baixar

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here