A mistura de gêneros é o pão de cada dia dos jogos para dispositivos móveis. É difícil encaixar um título em um lugar completo, especialmente quando os títulos mobile vão pegando características de um ou outro sem problemas. Isto dá lugar a jogos muito interessantes como First Summoner, um Action RPG que tem alma de Clash Royale.

First Summoner RPG

Os primeiros passos em First Summoner não são os típicos que podemos encontrar no ecossistema mobile. Nossa heroína não pode acabar com todos os esqueletos que a atacam. Quando estamos em um tipo de limbo, aparece uma figura tenebrosa que nos dá o poder de invocar criaturas sombrias. Portanto seremos uma espécie de portadora do caos, mas pelo caminho enfrentaremos criaturas similares que parecem chegadas do abismo.

Advertisement

First Summoner

Após o típico tutorial que encontramos no começo de todos os jogos para Android, chega a parte principal: nossa heroína pode se mover livremente pelo cenário, mas é difícil que ela sozinha consiga sair vitoriosa. Por isso deveremos ir invocando unidades que conformem nosso deck de cartas. Temos a típica barra de energia que irá se enchendo para podermos utilizar nossas criaturas e os feitiços que tenhamos disponíveis. No caso, as unidades que vamos invocando atacam de forma automática, sim só teremos controle dos ataques exercido por nossa protagonista.

First Summoner Action RPG

Começaremos com esqueletos normais e esqueletos arqueiros, unidades com pouca resistência que servirão como bucha de canhão. Mas pouco a pouco iremos obtendo novas cartas que nos permitirão enfrentar inimigos cada vez mais poderosos. O curioso do assunto é que todas estas unidades seguem a tônica dark do jogo, onde controlaremos um exército composto por seres que normalmente seriam tratados como inimigos. Quando tivermos superado uns poucos níveis de combate, acessaremos a típica loja onde comprar cartas para ir aumentando nosso deck de criaturas. E sim, iremos subindo o nível das cartas ao conseguirmos o mínimo de cópias e ouro que nos peçam.

First Summoner Android

Não é que First Summoner seja um jogo único em sua espécie, mas é um título que faz tudo muito bem. A experiência é divertida, conta com fatores de estratégia bem interessantes e conta com vários modos de jogo: seu longo modo campanha, o típico PvP e um modo infinito onde podemos obter tesouros, além do fato de que os inimigos são gerados de forma aleatória.

First Summoner Android RPG

O título editado por LINE Games merece ser instalado graças a todas as características mencionadas anteriormente. Um jogo que já merece nossa atenção desde o primeiro minuto devido à sua ambientação dark, algo diferente dos frufrus habituais nas obras interativas para dispositivos Android. First Summoner tem todos os atributos que um jogo precisa para triunfar, mas vivemos em um ecossistema repleto de alta qualidade. Mas que não se diga que nós não avisamos: jogue, você não vai se arrepender.

First Summoner para Android na Uptodown [APK] | Baixar

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here