O lançamento de Fortnite no Android superou todas as expectativas e se converteu em um dos jogos mais baixados. E isso sem contar com o apoio do Google Play, posto que o jogo não saiu através da plataforma do Google. O grande problema que os usuários têm tido com Fortnite é que os dispositivos disponíveis são bem poucos e de gama alta. Algo que parece que está mudando, posto que a última atualização do jogo da Epic traz consigo novas compatibilidades para a gama média do Android. Viva e bravo por isso.

Fortnite

Nos inteiramos através do último patch de Fortnite que o jogo está melhorando seu desempenho e, especificamente, agora é compatível com dois microprocessadores: Snapdragon 710 e 670. Isto significa um aumento significativo quanto aos dispositivos Android> com os quais podemos jogar Fortnite. Estes são alguns deles:

Advertisement
  • Snapdragon 670: Oppo R17, Vivo Z3…
  • Snapdragon 710: Samsung A8S, Xiaomi Mi 8SE, Nokia 8.1, Oppo R17 Pro…
  • Também foi habilitada a compatibilidade com Samsung A9

Fortnite

Estes dispositivos de gama média-alta se unem à lista de smartphones e tablets que podem alojar Fortnite em suas entranhas. É uma grande notícia não só porque o jogo agora pode ser jogado por mais pessoas, mas sim porque é possível que futuras atualizações tragam novos dispositivos para jogar o título da Epic. E lembre que se você quiser instalar Fortnite, irá precisar do instalador oficial.

Se seu celular não estiver na lista, só resta cruzar os dedos e esperar que a Epic siga abrindo o leque de compatibilidade. E enquanto isso, sinta-se convidado a experimentar alguma das a href=”https://blog.br.uptodown.com/fortnite-alternativas-android/”>alternativas disponíveis que há para Android. Já falamos de algumas delas há um tempo, e agora você também pode ver pelo nosso canal do YouTube.

Fortnite para Android na Uptodown [APK] | Baixar

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here