Game For Peace é o novo nome da versão chinesa de PUBG Mobile

A versão chinesa de PUBG Mobile agora se chama Game For Peace, um battle royale anti-bélico e com novidades super curiosas.

Se você é do tipo que se perde dentre as múltiplas versões de PUBG Mobile lançadas a nível global, não se preocupe: você não está sozinho. Mas Tencent decidiu nos ajudar um pouco nesta tarefa posto que a versão chinesa de PUBG para Android mudou de nome: Game For Peace é o novo título do jogo conhecido como PUBG Mobile Battlefield. Uma modificação muito curiosa que também implica em algumas modificações na jogabilidade.

Game For Peace

Mudar o nome de PUBG por Game For Peace não só corresponde a uma tarefa de rebranding fora do comum, mas que existe um grande motivo de peso: Tencent agora poderá monetizar seu jogo na china. A companhia estava há mais de um ano esperando que seu jogo pudesse receber benefícios e agora descobrimos que todo este tempo foi em vão. Daí a mudança dramática no nome e na própria temática: agora nos encontramos ante um jogo de matriz anti-bélica, como seu nome exclama aos quatro ventos, que faz homenagem à força aérea chinesa.

Advertisement

Game For Peace PUBG Mobile

Embora à primeira vista o jogo pareça o mesmo PUBG Mobile de sempre, em nosso gameplay descobrimos uma série de mudanças que modificam a experiência de jogo. A primeira coisa que notamos é que não tem nenhum tipo de sangue, posto que quando eliminamos outra pessoa o boneco se ajoelha nos dando uma caixa com seus pertences e se despede dando tchau. Literalmente.

Game For Peace Tencent

A zona azul também mudou seu funcionamento e agora se trata de um tipo de área de pouca cobertura. Os personagens que estão aqui não perdem vida, mas vai reduzindo uma barra de sinal. Se essa barra chegar a 0, não podemos continuar jogando, então funciona da mesma forma que a barra de vida. No caso, em todo momento teremos um relógio em contagem regressiva mostrando quanto tempo podemos continuar por ali. Para reencher a barra é preciso usar umas baterias que aparecem espalhadas pelo mapa.

Outra das curiosidades do jogo se dá quando só ficam cinco jogadores em toda a partida. Game For Peace nos mostra uma mensagem para que abandonemos a partida se assim desejarmos. Um helicóptero chega para evacuar os sobreviventes da partida, enquanto que o ganhador receberá um bolo de aniversário. A companhia levou a sério essa nova vertente “pacifista” do jogo.

Game For Peace PUBG

Tencent fez todo o possível para modificar PUBG de acordo com as novas regulamentações da China, e Game For Peace é o resultado. Os usuários que tiverem o jogo já instalado receberão a atualização de forma automática, então não se assuste com a mudança. Embora as modificações não tivessem como ser mais curiosas, a verdade é que a experiência Battle Royale foi apenas modificada. No portal Bloomberg apontam que Tencent até pediu conselhos à unidade de recrutamento militar da China durante o desenvolvimento desta nova versão do conhecido battle royale.

PUBG Mobile Game for Peace

Game For Peace para Android na Uptodown [APK] | Baixar

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here