Inicialmente chamado de Tencent Gaming Loop, GameLoop é o emulador oficial da empresa para rodar jogos de Android em computadores. Graças a esta ferramenta, podemos jogar títulos como PUBR Lite, Brawl Stars e Arena of Valor em PC com um sistema de controle adaptado e total compatibilidade. Agora se une a esta lista o esperado Call of Duty Mobile, podendo até jogar com uma qualidade gráfica superior à original.

GameLoop é, em todo caso, um launcher de jogos que lembra outras lojas de jogos como Steam ou Epic Launcher, só que pensado exclusivamente para instalar e jogar jogos de Android. Uma de suas principais características é que realiza todo o processo de instalação e configuração prévia de forma automática. Escolhemos pelo próprio programa o jogo a instalar (armazenados nos próprios servidores) e ao iniciar já estarão os controles adaptados para teclado e mouse, então não teremos que instalar APKs de forma manual nem realizar ajustes prévios para melhorar compatibilidade.

GameLoop Call of Duty Mobile

Advertisement

Um dos fatores estimulantes de GameLoop na hora de interpretar a experiência mobile é a possibilidade de melhorar o aspecto gráfico em relação à plataforma original. Pelo menu de configurações podemos selecionar o sistema de renderização que mais convenha, habilitar antialiasing ou escolher uma resolução dentre as disponíveis. Posteriormente, e já pelo próprio Call of Duty Mobile, podemos habilitar o nível de qualidade “Max” e outros elementos extras como sombras em tempo real, profundidade de campo e efeito bloom.

Emulador Call of Duty Mobile

Mas Gameloop vai além, ao oferecer características extras que outros serviços não têm, como a possibilidade de fazer compras in-app nos jogos através da própria plataforma de pagamento, ou a transmissão das partidas ao vivo via streaming através da plataforma NimoTV. Ambos os serviços são integrados na própria ferramenta e podem ser configurados e executados sem precisar sair dela.

Call of Duty Mobile já está conosco em fase beta há vários meses, mas finalmente se lançou de forma global, oferecendo todo o conteúdo que vimos durante este tempo: os clássicos multiplayer competitivos e os combates contra a IA do Modo Zumbi viram a chegada do inevitável Battle Royale, então temos uma experiência completa de jogo que rivaliza em alguns aspectos com as versões não mobile.

GameLoop Call of Duty Mobile PC

O jogo foca em conflitos de guerra moderna, então voltaremos a ver cenários e personagens conhecidos de subsagas como Modern Warfare e Black Ops. Isto quer dizer que voltaremos aos confrontos em Nuketown, Hijacked e Killhouse, e que voltaremos a controlar velhos conhecidos dos modos história da franquia como Ghost e Prophet.

GameLoop para Windows na Uptodown | Baixar

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here