Parece que não há grande companhia presente na E3 que não queira aumentar sua cartilha de lançamentos com títulos para Android. Parece que a estratégia é traduzir sagas consagradas à plataforma como demonstram os recentes anúncios de entregas móveis de The Elder Scrolls e Command & Conquer. A Microsoft agora faz o mesmo em sua conferência anunciando Gears POP! Para iOS e Android. No caso, os taquicárdicos momentos que precederam o anúncio de Gears of War V foram terríveis para os lançamentos vindouros. Ou você adora Funko POP ou os odeia com toda a essência do teu ser.

[Atualizado: (15/11/2018)] Acaba de ser apresentado o primeiro gameplay oficial do jogo onde por fim conhecemos sua mecânica. Será um título de estratégia em tempo real onde, usando os abrigos que encontramos pelo cenário, iremos avançando posições até acabar com o líder da equipe rival. Para isso teremos que lançar tropas através de cartas na linha de Clash Royale.

Não existem conteúdos in-game do jogo, mas já sabemos que se tratará de um jogo de ação em terceira pessoa com modelos cabeçudos dos conhecidos personagens da saga, que servirão ainda para estilizar os dois próximos lançamentos fortes da saga: o mencionado Gears V e Gears Tactics, um jogo de estratégia que chegará para consoles.

O jogo está sendo desenvolvido pelos britânicos Mediatonic Games, que já colaboraram anteriormente com a Microsoft no jogo de cartas colecionáveis coleccionables Fable Fortune, além de ter lançados algumas joiazinhas anteriormente como Heavenstrike Rivalspara a Square Enix ou aquela loucura de simulador chamado Hatoful Boyfriend.Melhor não arrondar mais, porque este post pode acabar indo para a sarjeta.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here