Sempre temos que apoiar as iniciativas independentes de vídeo games e por isso estamos contentes em poder anunciar os ganhadores do último Google Play Indie Games. Após descobrir os finalistas, agora chegou a vez de celebrar os melhores jogos de estúdios indie que apareceram em dispositivos Android segundo a Google. Esta edição se concentra no desenvolvimento realizado na Europa, embora também já tenhamos falado há algum tempo dos últimos ganhadores da edição norte-americana.

Estes prêmios foram dados no dia 13 de fevereiro de 2018 na Saatchi Gallery de Londres depois de um júri de experts da indústria de jogos decidir quais os ganhadores. 20 foram os pré-selecionados e em 10 ficaram os finalistas. Então só faltava selecionar os três melhores para levar o grande prêmio: promoção no Google Play, distintas campanhas de marketing e tickets para viajar ao Google I/O de 2018. Aqui é possível ver a lista completa dos prêmios, e agora deixamos vocês com os ganhadores, um gratuito e dois pagos.

Advertisement

Bury me, my love

O grande campeão é uma aventura interativa perfeitamente adaptada a dispositivos móveis e que é baseado em avassaladores fatos reais: conta a história da viagem à Europa da refugiada síria Nour e de sua comunicação através de mensagens com seu marido Majd que ficou na Síria. Um título criado por Playdius, o estúdio por trás de obras geniais como A Normal Lost Phone.

yellow

Bart Bonte está nos fazendo curtir um bom número de puzzles muito inteligentes e yellow provavelmente se converteu em sua obra mais popular. Um jogo divertido onde teremos que resolver pequenos quebra cabeças em cada fase para deixar a tela amarela. Um título que encanta e que incluímos em nossa seleção dos melhores jogos de puzzles para Android.

yellow android

Old Man’s Journey

Os austríacos Broken Rules não param de lançar títulos de qualidade e seu último trabalho foi aclamado por toda a comunidade. Esta preciosa joia indie nos fará descobrir as vivências da vida do protagonista ancião mediante puzzles inteligentes. Mas tudo fica em um plano secundário devido ao seu maravilhoso nível audiovisual que irá nos submergir num jogo sem igual.

Os sete finalistas restantes

Embora já tenhamos mencionado os 20 jogos pré-selecionados, sete foram os que ficaram na porta da vitória. Um monte de títulos de qualidade que você também não pode deixar passar.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here