Last Day on Earth Se converteu em um dos jogos de maior sucesso da plataforma Android graças a sua combinação de exploração, crafting e ação. E como acontece nesses casos, não demoraram a aparecer outros títulos que repliquem sua fórmula de sucesso. Sejam eles mundos jurássicos ou de anime, existe uma infinidade de variantes do título, mas iremos destacar Grim Soul: Dark Fantasy Survival, que mistura as mecânicas do jogo de Kefir com uma ambientação de dark fantasy que é a cereja do bolo.

Se já temos experiência com o subgênero que temos em mãos, Grim Soul é tranquilo. Temos que percorrer por pequenas localizações em busca de recursos bom os quais construir novos engenhos de sobrevivência com os que proporcionar novas vias de desenvolvimento para nosso refúgio. À medida que façamos crafting e acabemos com inimigos iremos subindo de nível, coisa que nos permitirá desbloquear novos planos de construção avançados. Tudo isso regido por um sistema de exploração que requer um gasto de “energia” de jogo ou de tempo real na hora de ir de um ponto a outro. E como se não bastasse, em nosso mundo de jogo haverá outros jogadores que poderão atacar nosso refúgio como se fosse um MMO.

Como os conceitos de sobrevivência se encaixam nesta ambientação dark fantasy? Pois se encaixam facilmente, já que os zumbis se encaixam em qualquer cenário, apesar daqui virem temperados com demônios que aparecem de noite e equipamento mais rudimentar. Quer dizer, aqui a sensação de aventura é mais empolgante do que em outras propostas, já que a sensação de descobrir a localização de umas ruínas abandonadas após encontrar um mapa no corpo de um cadáver é incomparável.

Gim Soul: Dark Fantasy Survival ainda se encontra em fase beta, mas já inclui conteúdo suficiente como para poder entrar em seu mundo sem nenhum problema. Sua ambientação é quase mais sugestiva do que a do jogo em que se baseia, apesar de que encontraremos poucas novidades a nível lúdico em relação ao que já conhecíamos.

Grim Soul: Dark Fantasy Survival Android Gameplay [APK] | Baixar

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here