Uma das características dos celulares que mais ganhou força com o passar do tempo são as câmeras que possuem. É um dos pontos relevantes que podem nos fazer comprar um dispositivo ou outro, já que tirar fotos com nossos smartphones agora é o pão de cada dia. O interessante deste movimento é que não basta mais tirar fotos, queremos tirar as melhores que existe. Este aprendizado na oitava arte pode seguir melhorando graças a aplicativos como GuruShots. Uma ferramenta mais que interessante que nos convida a participar de seus diversos desafios para seguir progredindo nesta disciplina artística.

GuruShots

Poderíamos definir GuruShots como uma espécie de rede social que se assemelha ao Instagram quanto à possibilidade de enviar fotografias e que estas possam receber feedback de outras pessoas do app. O que acontece é que isto é uma leitura superficial de GuruShots, já que seu ponto principal é nos dar a possibilidade de participar de seus concursos fotográficos. Algo que vai nos “obrigar” a melhorar nossa qualidade nesta disciplina. Com certeza Henri Cartier-Bresson estaria orgulhoso deste app.

GuruShots

O primeiro que vamos fazer ao nos registrar no app é enviar 4 fotos para participar em seu primeiro concurso, o de novatos do mês, que nos permitirá aprender o processo sobre o que se sustentam todos os desafios: enviar fotos e votar nas dos outros. Cada desafio terá diferentes prêmios e graças a eles podemos ganhar recompensas monetárias e a possibilidade de aparecer em galerias. Tudo isso dependerá do quanto gostem de nossas imagens, então devemos nos empenhar o máximo possível em cada desafio para tentar conseguir algo positivo.

GuruShots

GuruShots é uma ferramenta genial para os amantes de fotografia. A variedade de seus desafios é ampla e a cada poucos dias vamos descobrir novos desafios para participar. Um app que irá nos conectar com apaixonados por esta disciplina artística e com o qual iremos melhorar nossos dotes fotográficos.

GuruShots

GuruShots para Android na Uptodown [APK] | Baixar

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here