Call of Duty Mobile está desenvolvendo um pós-lançamento frenético no qual não passa uma semana sem que chegue conteúdo novo ao jogo. Com a chegada do Halloween veio um evento relacionado onde, dentre outras coisas, temos novos modos de jogo, novas armas, novas recompensas, desafios de tempo limitado e abóboras sinistras por todo lado.

Call of Duty Mobile Standoff Halloween

Esta atualização não está associada a uma nova atualização do jogo, que já foi atualizado há uns dias, então a única coisa que encontraremos será um download in-game de 80MB que dará passo a todas as modalidades de jogo. Vale levar em conta que algumas delas pode não estar disponível até mais para a frente, já que o evento acaba oficialmente no próximo 1 de novembro.

Advertisement

Call of Duty Mobile Halloween

  • Recompensas por login: só por atualizar o jogo entre 18 e 27 de outubro conseguiremos um ticket de exp e uma caixa de batalha.
  • Standoff de Halloween: o mítico mapa de Black Ops II agora se joga em uma versão noturna enfeitada com decoração de Halloween.
  • Habilidade de Operador Sparrow: podemos desbloquear a nova habilidade de Operador concluindo tarefas até 1 de novembro.
  • Novo modo de jogo Ponto Quente: um dos modos mais adorados no competitivo, que consiste em conquistar zonas específicas do mapa até alcançar uma pontuação determinada.
  • Airborne: uma nova classe para o modo Battle Royale que nos permite usar uma catapulta para nos lançar pelos ares, avançando rapidamente para outras áreas.

Jogue Call of Duty Mobile com GameLoop, o emulador oficial da Tencent

Além disso tudo, foram adicionadas novas aparências à loja e a loja teve o hub modificado com temática horror, assim como foram realizadas algumas modificações no equilíbrio da arma Type 25.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here