Hang Line nos leva a escalar até o ponto mais alto da montanha

Conquistar as montanhas de Hang Line não será nada fácil, mas este jogo vai fazer a jornada ser divertida até não poder mais.

0
29

Estamos vivendo um bom momento para os jogos que utilizam as mecânicas de equilíbrio como engine principal. Tudo bem que apareceram mil e um jogos similares, também podemos curtir títulos que tentam levar esta mecânica e física a um nível superior. Hang Line utiliza esta forma de jogo para nos oferecer uma experiência divertidíssima graças à sua ambientação: devemos escalar até o ponto mais alto das montanhas usando nossa corda com gancho.

Nossos primeiros momentos em Hang Line nos levarão a aprender seu controle detalhado. Não podemos controlar o escalador, mas tocando a tela poderemos lançar nosso gancho ao ponto escolhido. Assim iremos nos equilibrando para subir e subir até chegar ao topo da montanha. Pelo caminho poderemos resgatar outros alpinistas soterrados ou coletar objetos diversos. Isto nos permitirá conseguir as três estrelas de cada fase. E sim, as coisas vão ficando mais difíceis a cada fase.

Hang Line

Um dos detalhes que mais nos conquistaram de Hang Line foi sua balanceada curva de dificuldade. Pode até parecer mimimi falar disso em pleno século XXI, mas Hang Line vai introduzindo elementos de forma exponencial para fazer que a escalada seja cada vez mais complexa; algo fundamental para manter o interesse do jogador sem enjoar no meio do caminho. Começamos escalando pelos blocos de neve com facilidade, mas logo enfrentaremos blocos que se desfazem com nosso contato. Algo que complicará mais as coisas, embora a chegada das rochas que caem definitivamente coloca nossos reflexos à prova. Esta linha crescente parece lógica em qualquer manual de desenvolvimento de jogos, mas infelizmente não é fácil encontrar títulos que façam isso tão bem. Um pontinho para Ed Kay por isso.

Hang Line

O jogo conta com os típicos desbloqueáveis estéticos que poderemos pagar com as moedas obtidas ao resgatar gente. Mas em nenhum momento seremos obrigados a comprar nada para podermos desfrutar de verdade Hang Line. Há objetos que nos ajudarão na escalada, como o radar que nos indica a localização de alpinistas em perigo ou o escudo que nos protege de golpes, mas tampouco será problemático nos aventurarmos na escalada sem nenhum destes power-ups.

Hang Line

Hang Line nos encantou graças ao seu controle preciso e ao seu engine de físicas. Temos mais de 50 fases cheias de surpresas e ainda poderemos desfrutar de um modo infinito onde nosso objetivo será alcançar a maior pontuação que pudermos. Possivelmente um dos melhores jogos disponíveis em dispositivos móveis que utilizam a mecânica de equilíbrio.

Hang Line para Android na Uptodown [APK] | Baixar

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here