Pokémon GO não só foi o jogo mais popular de 2016, mas também um dos fenômenos mais relevantes do ano. Se bem que seu sucesso pareça ter sido algo meio passageiro, posto que a febre abaixou tremendamente desde então, o sucesso da Niantic não passou despercebido e lhes foi atribuído um novo projeto que irá realizar o sonho de todos os fãs: tornar-se um aluno de Hogwarts graças a Harry Potter: Wizards Unite, um jogo de realidade aumentada baseado no universo criado por J. K. Rowling.

Harry Potter: Wizards Unite

É como se o furor por Harry Potter não fosse acabar nunca, já que apesar da saga original de livros ter terminado já faz tempo, o sucesso do filme Animais Fantásticos trouxe este universo mágico de volta à tona. No caso, tampouco iríamos exagerar dizendo que alguma vez já sumiu por completo. Por isso, ver tantos produtos baseados neste mundo é de se esperar, embora o fato de que seja um jogo de realidade aumentada pegou todo mundo de surpresa.

Niantic tem em mãos um produto tremendo com o qual maravilhar uma quantidade imensa de fãs do universo de J. K. Rowling que sempre sonharam em pertencer a Grifinória, Corvinal ou Sonserina (mal aí, Lufa Lufa). Na nota de imprensa do anúncio, a Niantic comenda que os jogadores irão aprender feitiços e batalhar com criaturas lendárias correndo pelas cidades, de forma similar ao que temos feito em Pokémon GO. Mas pouco mais sabemos acerca de como será o jogo, mas esperamos que não repita os mesmos erros que a Niantic cometeu no passado.

Não sabemos ainda qual será a data de lançamento deste projeto promissor, mas seu lançamento será em 2018. Com certeza saberemos mais sobre este jogo nos meses seguintes, mas já dá pra ir matando o vício de Harry Potter com o jogo para Android de Animais Fantásticos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here