Hero Mission é o mais próximo de Overwatch que você vai encontrar para Android

O MOBA FPS conhecido anteriormente como ShellFire já possui servidores internacionais e pode ser jogado globalmente.

0
114

A história de Hero Mission é um pouco mais complexa do que parece. Conhecemos o jogo em 2017, quando muitos meios se deram conta da existência de um flagrante clone chinês para Android do mesmíssimo Overwatch. Em 2018 Dunia Games o distribuiu na Indonésia e outros países do sudeste asiático sob o nome de ShellFire, sendo este o nome pelo qual conhecíamos o jogo até agora no ocidente ao incluir o idioma inglês. Mas não foi até agora que o jogo foi publicado de forma global, incorporando servidores americanos e europeus, e voltando ao nome original no processo.

Hero Mission se apresenta como um shooter multiplayer online com toques de MOBA onde competiremos em partidas 5 vs 5. Ganha a equipe que alcançar a maior pontuação ao acabar o tempo. Para isso, teremos que atacar ou defender pontos de controle enquanto fazemos bom uso das habilidades de nosso personagem, cujo perfil poderá ser combatente, defensor, tanque ou suporte. Até aqui nada de novo.

Embora seus desenvolvedores especifiquem que o sistema de monetização do jogo é igualitário para todos os jogadores ao ser possível adquirir qualquer skin ou personagem com dinheiro do jogo ao invés de ter que abrir a carteira, mas obviamente o tempo para conseguir será consideravelmente maior se não desembolsar uma grana. Além disso, o modelo nos incitará a jogar com frequência para irmos subindo de nível e, de entrada, desbloquear os modos de jogo adicionais que estão incluídos:

  • Ranked Mode: Versão rankeada do modo básico de jogo onde podemos subir pelo ranking mundial e obter recompensas de temporada.
  • Zombie War: Um tipo de modo horda onde cooperamos com nossa equipe para acabar com as dezenas de inimigos que irão entrando no cenário.
  • Island War: O inevitável modo Battle Royale também está disponível aqui, embora seja uma versão em miniatura para 24 jogadores ao invés do cento suportado por títulos como PUBG Mobile que perambulam pela rede.

Hero Mission / Shellfire é a enésima demonstração de que os clones de jogos de sucesso germinam sem parar em território asiático para dispositivos móveis, o que não anula o fato de que se trata de títulos de qualidade que permitem que a gente curta determinados gêneros na plataforma.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here