Apesar do ecossistema Android estar minado de MMOs disfarçados de diversas mecânicas, de vez em quando surgem campeões superiores ao habitual que podem passar despercebidos. Hundred Soul é um hack and slash de bolso desenvolvido pela Hound 13, estúdio dirigido por um dos fundadores da Eyedentity Games (pais do famoso Dragon Nest para PC) e conformado por trabalhadores provenientes de outros tantos projetos de sucesso. Após um acordo de distribuição milionário com o gigante LINE, o jogo começa sua jornada internacional.

Hundred Soul (em alguns outros locais no plural) é um jogo de ação em terceira pessoa que se destaca por seus gráficos desenvolvidos em Unity Engine, que lembra referentes do gênero para PC como TERA. Igualmente, a nível de mecânicas e sistema de combos, tem muitas similaridades com as últimas entregas da mencionada saga Dragon Nest por motivos óbvios. O resultado é um aspecto gráfico próprio de consoles atuais à custa de um consumo elevado dos recursos de nosso terminal.

Advertisement

Quanto ao sistema de progressão, nada que não já tenhamos visto mil e uma vezes. Cada missão nos propõe perambular por um cenário de poucas dimensões para acabar com os inimigos que apareçam pela frente e que geralmente aparecem em três ondas. Para isso, faremos uso de nossas habilidades especiais e da possibilidade de utilizar ajudantes em combate. Os combates contra monstros enormes e bosses especiais se faz presente.

A profundidade é dada pelos típicos recursos próprios dos MMO, que nos propõem ir superando as missões do modo história, participar em eventos especiais, formar clãs, enfrentar outros jogadores de forma assíncrona na arena e outras tantas obrigações diárias que vão nos fazer não desgrudar do jogo enquanto nossos dedos (e a bateria) permitirem.

Hundred Soul para Android na Uptodown [APK] | Baixar

2 COMMENTS

  1. Ontem teve atualização …e agora pra quem e do brasil como atualiza…se na play store diz que nao e suportado para nosso pais…

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here