O exorbitante êxito de Instagram Stories está fazendo que o app propriedade do Facebook esteja implementando novas características frequentemente. As Stories do Instagram agora podem ser compartilhadas de nova maneira: enviando as publicações efêmeras de outras pessoas para quem quisermos. Uma nova funcionalidade que realizaremos através de Instagram Direct e que nos dá a possibilidade de expor Stories que tenhamos gostado ao resto de nossos contatos e até a pessoas que não tenhamos como amigos.

Enviar as publicações de Instagram Stories é tão simples quanto tocar sobre o novo ícone que aparece no canto inferior direito da tela e que representa Instagram Direct. Uma vez tocado, irá aparecer uma nova tela de onde saem nossos contatos habituais e uma barra de buscas para escrever o nome que quisermos. Após selecionar as pessoas ou grupos a quem queremos que a Story chegue, só teremos que tocar em “Enviar” e já lhes aparecerá na lista de mensagens de cada um.

Instagram Stories Direct

Estas mensagens privadas com Stories funcionam da mesma maneira que os próprios posts desse tipo, sendo assim o conteúdo desaparecerá após passadas 24 horas. E mais, se a conta for privada, a mensagem só poderá ser vista por seguidores autorizados deste perfil do Instagram. Tendo em conta que o criador das Stories que compartilharmos receberão um aviso de que você está compartilhando a publicação dele, mas não aparecerá quem é o recebedor.

Instagram Stories Direct

Esta nova funcionalidade melhora um pouco mais as Instagram Stories e detona ainda mais o Snapchat, já que a diferença de massa de usuários entre um e outro aplicativo parece que só aumenta mais e mais. Se ainda não podes curtir esta novidade, não se preocupe, ela estará chegando para todo mundo nas próximas semanas. Por certo, um conselho para as pessoas que queiram manter um pouco a mais sua privacidade: existe a possibilidade de escolher quais Stories queremos que sejam compartilháveis pelo menu de cada Story.

Instagram para Android na Uptodown [APK] | Baixar

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here