Após a introdução do novo modo de câmera para o Instagram, agora podemos enviar várias fotos e vídeos simultaneamente aos nossos Stories. Uma adição menos chamativa, mas que vai facilitar muito nossa vida no Instagram. Os Stories se tornaram um dos focos mais importantes da Internet e qualquer melhora em seu funcionamento sempre vale a pena.

Muitas vezes nos questionamos se Instagram Stories estão engolindo o resto do Instagram. Cada vez encontramos mais melhoras criadas para esta característica e seu uso começa a ser muito mais frequente do que o das publicações tradicionais. Daí que a construção de uma boa narrativa em nossas Histórias nos permita criar conteúdo de ainda mais qualidade. Não importa se buscamos esta atribuição ou simplesmente queremos compartilhar o que aconteceu na última tarde, o novo recurso de Instagram Stories é perfeito para ambas as tarefas.

Advertisement

Agora podemos enviar até 10 fotos ou vídeos de forma simultânea. Algo tão simples como irmos na galeria para publicar de forma tradicional e tocar no novo ícone situado no canto direito da tela. Então é só escolher as fotos ou vídeos que quisermos. Ao passar para a tela de edição, podemos incluir tudo que der na telha em cada uma das Histórias: stickers, texto, GIFs… O de sempre. Quando estivermos satisfeitos com o resultado, só é publicar e tudo irá aparecer na ordem que tenhamos designado.

Esta nova característica vem em boa hora com uma melhor capacidade do Instagram para nos indicar uma localização próxima para tirarmos uma foto. Não importa se tenhamos tirado há vários dias, já que o marcador de localização nos indicará o lugar, ou lugares, próximo de onde estávamos naquele momento.

Instagram para Android na Uptodown [APK] | Baixar

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here