JUMANJI estreia jogo para Android no estilo Monopoly

O novo filme de Dwayne Johnson conta com um divertido PvP para Android. JUMANJI: THE MOBILE GAME é uma mescla de Monopoly com jogo de cartas.

0
218

Cada vez é mais frequente vermos a materialização de jogos para dispositivos móveis baseados em filmes. Um dos últimos agregados a esta lista é o jogo oficial do novo filme de Jumanji, que foi chamado de JUMANJI: THE MOBILE GAME. Felizmente, não foram pelo caminho de criar um jogo de ação genérico, mas foram às raízes do próprio filme: nos encontramos ante um jogo de tabuleiro PvP super divertido. Palavras de Dwayne Johnson.

JUMANJI: THE MOBILE GAME

Temos que admitir que o novo filme de Jumanji não é o melhor do mundo, até porque o filme original também não é uma maravilha da Sétima Arte, mesmo que a nostalgia e o divertido Robin Williams nos façam pensar outra coisa. Mas este jogo é bem interessante, sendo possível dizer que é uma mescla entre o clássico Monopoly com o sistema habitual de criação de decks que já vimos em mil e um jogos de Android.

JUMANJI: THE MOBILE GAME

Cada partida se disputa em um tabuleiro de 13 casas, sendo duas delas especiais e uma a própria casa de saída. Poderemos obter a vitória de duas formas distintas: arruinando nosso rival ou construindo as três edificações limitadoras. Cada edifício nos custará ouro, embora seja possível ir recuperando cada vez que passamos pela casa da saída. Dá para dizer que o jogo consiste em rolar dados, construir edifícios onde haja espaço e rolar mais dados. Como sempre, o fator sorte é tremendo, mas contamos com as distintas cartas que compõem nosso deck e que nos permitirão equilibrar um pouco mais a sorte que tenhamos.

JUMANJI: THE MOBILE GAME

Estamos carecas de saber sobre a construção de decks: cartas classificadas de acordo com custo e raridade, subida de nível das mesmas quando consigamos uma quantidade mínima e os sempre presentes baús que desbloquearemos com tempo ou com gemas, embora nesta ocasião sejam mochilas para dar mais coesão ao tema do jogo. O interessante é que o personagem que controlaremos também poderá ir subindo de nível ao conseguir cartas do mesmo e que temos vários protagonistas diferentes para controlar, cada um deles com suas próprias habilidades e que chegam diretamente do novo filme: Dr. Bravestone, Professor Oberon, Ruby Roundhouse e Moose Finbar.

JUMANJI: THE MOBILE GAME

JUMANJI: THE MOBILE GAME é um jogo surpreendentemente divertido. Nos assustamos porque este tipo de licença normalmente não é tão bem trabalhada como este novo jogo, que foi feito com muito mimo e com um sistema de regras equilibrado para que os confrontos PvP sejam divertidos. Partidas de cinco minutos que nos irão elevando na classificação e permitindo descobrir novos mapas de jogo. Uma surpresa mais que agradável.

JUMANJI: THE MOBILE GAME para Android na Uptodown [APK] | Baixar

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here