Existem muitíssimas ferramentas de planejamento de projetos e administração de tarefas, e por isso torna-se até complicado encontrar uma que se adapte às nossas necessidades. Ante este panorama, a Microsoft se animou em se lançar com fantásticos resultados. Kaizala é um aplicativo gratuito que permite criar grupos de trabalho, associar tarefas a pessoas e dar seguimento ao que tiver pendente cuja base principal pode parecer trivial, mas se torna sua maior virtude: é simples, compreensível e dá vontade de usar.

Em oposição aos incômodos deste tipo de software, sua estrutura gira em torno da criação de grupos de trabalho em formato de chat. Dentro do mesmo poderemos realizar uma série de ações que podemos associar a um usuário, seja dando tarefas, planejando reuniões, pesquisas, material multimídia, questionários ou anúncios.

O sistema para adicionar membros aos grupos se dá por conta de nossa agenda de contatos, concretamente pelo número de telefone, indispensável para entrar de forma segura no serviço. Tudo faz sentido quando comprovamos que na tela que mostra nosso perfil veremos uma lista com todos os elementos dos chat que nos envolvem, de forma que teremos, por um lado, o chat com toda a informação exposta de forma sequencial e também o planejador propriamente dito com as tarefas pendentes. Estas, ademais, poderão ser respondidas, completadas, enriquecidas com nossos progressos, de forma que os usuários que encomendaram as tarefas vejam seu progresso.

Kaizala, por enquanto, só está disponível como aplicativo móvel, podendo associar nosso perfil a uma conta do Microsoft Office caso possua. Para ser uma ferramenta verdadeiramente completa falta pelo menos um cliente web totalmente aberto para acessar toda a informação do Kaizala de qualquer dispositivo, seja móvel ou computador (só é possível se possuir uma conta Pro com Office). Ainda assim, dada a saturação e barroco deste tipo de ferramenta é toda uma realização que nos convenceu, pelo que os instigamos fervorosamente que você teste.

O aplicativo no momento só foi lançado de forma oficial na Índia, mas já pode ser baixado e instalado sem nenhum tipo de limitação geográfica através da Uptodown.

Microsoft Kaizala na Uptodown [APK] | Baixar

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here