Os MMORPG sul-coreanos seguem mais vigentes que nunca. Laplace é um título para PC que, igual a outros produtos similares como Lineage e Ragnarok, deu o salto a dispositivos Android onde o gênero está tendo uma segunda vida. Precisamente, Laplace M lembra o mencionado Ragnarok Online tanto em nível estético como de jogabilidade. Após passar por várias fases beta, já está disponível a versão para o sudeste asiático (SEA) incluindo o idioma inglês.

O jogo está disponível desde 5 de março para Singapura, Malásia, Tailândia, Indonésia, Filipinas, Camboja, Laos e Brunei, embora possamos baixar e instalar sem nenhum tipo de limitação geográfica via XAPK, disponível na Uptodown. Ainda assim, o jogo já está disponível para esses países através do Google Play, mas a publicação a nível internacional ainda está no limbo.

Laplace M é belo e joga na liga dos títulos mais brandos dentro do gênero. Apesar de estarmos ante um MMORPG tradicional a nível de mecânicas, possui vários elementos especiais além de eliminar monstros e subir de nível. Tem a mesma importância superar uma quest de eliminação de monstros ou cozinhar uma sopa, ou até costurar um belo traje. A interação social está muito presente a ponto de que podemos formar guildas, construir e compartilhar nossa casa, viver em casal e construir uma família.

O outro elemento diferenciador do jogo é tudo o que gira em torno da coleção de mascotes em forma de cartas colecionáveis que poderemos equipar. Além de ter pets de companhia, eles podem participar dos combates ao ponto de que muitos usam montarias com suas próprias habilidades. O habitual sistema de controle em tempo real e habilidades com cooldown adicionam muita variedade aos combates. Mas assim, existe auto-questiong, então podemos jogar de forma muito mais passiva ao permitir que nosso boneco perambule de forma automática de um objetivo a outro.

Laplace M para Android na Uptodown [APK] | Baixar

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here