Last Battleground: Survival é o melhor clone de PUBG para Android

0
579

Não é a primeira vez que falamos por aqui sobre a quantidade de clones de PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS que estão surgindo no Android. O último a chegar foi Last Battleground: Survival, cujos aspectos principais são recorrer a gráficos mais parecidos com o original, ao invés do cube pixel ao estilo Minecraft da grande maioria, além de ampliar o número de jogadores por partida para 32 ao invés dos habituais 20 da plataforma.

Last Battleground: Survival

O jogo, todavia, encontra-se em fase de testes, mas já é possível instalar e jogar sem nenhuma limitação através de seu APK disponível na Uptodown. Antes de começar a jogar, você deve ter dois fatores importantes em conta que vêm desativados por padrão. Pelo menu de opções poderemos mudar o idioma do inglês padrão para muitos outros disponíveis, incluindo português. A outra mudança importante é que a qualidade gráfica vem definida como “Média” de série, e a mudança para “Alta” se nota muito quanto à resolução das texturas e filtros gráficos.

A nível de jogo estamos ante uma cópia de PUBG em todos os aspectos. Pulamos de paraquedas de um avião em um enorme cenário onde devemos enfrentar outros jogadores. Além de acabar com os demais, devemos estar atentos à área de jogo que vai sendo reduzida devido a uma cúpula invisível que nos limita a uma área específica do mapa, e assim cada vez os jogadores restantes estarão mais próximos.

Para poder ter alguma chance de sobreviver, teremos que coletar objetos dispersos pelo cenário, que vão desde roupas para proteção até objetos curativos, passando por armas e acessórios para elas que melhoram a potência, alcance e nível de ruído. Quanto ao movimento, poderemos correr, agachar, rastejar para nos movermos silenciosamente, ou apontar para ter mais chance de acerto ao disparar. No cenário poderemos abrir e fechar portas para entrarmos em locais, já que o som é um importante fator na hora de passar despercebido. E aprofundando um pouco mais, encontraremos detalhes super interessantes, como a redução na velocidade de movimento quando portando armas pesadas, ou uma maior cobertura e precisão se nos escondermos por trás de algum obstáculo. É mais complexo do que disparar à torta e à direita.

Como dissemos, o jogo ainda está usando fraldas, e por isso tanto a loja de objetos onde gastaremos os pontos de vitória como os modos de jogo por equipes que aparecem no menu principal estão bloqueados. Ainda assim, Last Battleground: Survival supera títulos que estão há mais tempo perambulando pelo Android, por se tratar de um jogo a ser testado por qualquer fã do produto original de sucesso no qual se baseia.

Last Battleground: Survival para Android na Uptodown | Baixar

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here